Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro MBrandao

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Mauro MBrandao publicou

  1. Bom Dia Willian_R, Agradeço o post e as informações enviadas. É exatamente deste arquivo que preciso,não trabalho profissionalmente com reparos sou "curioso" e fanático em tentar reparar tudo. Este monitor é do micro da esposa (olha o medo de apanhar..kkkk)estou tentando repara antes de ter que comprar outro. Ja tentei ligar dois monitores e usar o instal da Samsung mais não funcionou ,comprei pelo mercado livre o gravador de epron . Como não tenho grande experiencia em forum vou ficar no aguardo de quando vou poder baixar este arquivo. Agradeço muito, Mauro Brandão.
  2. Conheci o site EletronicaBR procurando um arquivo de bios para um monitor no Google. Tenho a formação de técnico em eletrônica equivalente ao antigo colegial,frequentei até o terceiro ano de engenharia elétrica e sou formado em Sistemas de Informação em 2005. Estou aposentado desde 2013 (66 anos) trabalhei na Siemens do Brasil por 38anos,comecei como montador de centrais telefônicas e aposentei como gerente de Clientes na area de dados e fonia. Tenho habilidade de reparar ou tentar reparar quase tudo de eletrônica . Trabalhar com o pc ,ferro de solda,esquemas elétrico são o meu dia a dia.Tenho som vintage da gradiente onde todos os ajustes e reparos são feitos por mim. Esta é uma breve apresentação ainda tenho os hobby de aeromodelismo,plastimodelismo e minha paixão por maquinas fotográficas Nikon . Abraços a todos. Mauro Marins Brandão Abril / 2020
  3. Monitor liga mas não sinal das entrads de videos VGA e DVI.Preciso da bis da memria Winbond 25X40Bvsig. Achei neste forum a que preciso a; m-A22b0gfa-1002.0. Agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...