Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silas Machado

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Silas Machado publicou

  1. Obrigado pelo o conselho meu jovem. Sou novo por aqui e esta foi minha primeira que vez que uso este site. De qualquer forma agradeço pela atenção e irei criar um tópico conforme mencionado acima. Obrigado pelo o conselho meu jovem. Sou novo por aqui e esta foi minha primeira que vez que uso este site. De qualquer forma agradeço pela atenção e irei criar um tópico conforme mencionado acima.
  2. Boa tarde pessoal estou com um problema em um notebook asus a43e que não liga alguém poderia me ajudar com uma solução. Ficaria agradecido.
  3. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R: No buscador do google pois foi onde encontrei um problema que preciso resolver em um notebook de uma cliente. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R: Sou Técnico de Informática , Suporte e Analista de Suporte. Experiência de 8 anos na área técnológica. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R: Montagem e manutenção e configuração de equipamentos informáticos como: Notebook, Netbook, Smartphones , Tabalet entre outros.... 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: Olá, Meu nome é Silas Machado Rodrigues sou naturalizado de São Paulo Capital mas já moro em Santa Maria - DF há 11 anos. Tenho o Ensino Médio Completo e estou cursando o nível superior em Sistema de Informação. Participei em programa de intercâmbio na Europa (Espanha em 2004). Atualmente estou desempregado e procuro emprego na área de informática como Técnico de informática. técnico de Suporte e analista de Suporte. Nas minhas horas vagas gosto de jogar xbox, tocar violão , series ..... Desde já agradeço atenção , caso queria entrar em contato para de conhecimentos e informações estou a disposição. Atenciosamente, Silas Machado Rodrigues

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...