Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NaassomDourado

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    64
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    118 [ Doar ]

Última vitória de NaassomDourado foi em 7 de Maio 2023

NaassomDourado seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Informação Pessoal

  • Localidade
    Imperatriz/Maranhão

Últimos Visitantes

1.125 visualizações

Conquistas de NaassomDourado

  1. Estava com um aqui exatamente com o mesmo problema, fui seguindo a analise de vocês e o problema foi resolvido fazendo o jumper nos pinos 1 e 5 do UX1. Estava faltando exatamente as mesmas tensões e depois de fazer o jumper ele gerou os 3.3v nos pinos 9,10,11,12 e ao conectar a tela gerou a tensão dos pinos 6,7 também.
  2. O seu dá video pelo hdmi? Tô com um identico aqui que só dá video pelo hdmi e sem tensão nos pinos 6 e 7 do lvds, acho que podemos nos ajudar caso ainda esteja com o note por ai.
  3. O post é antigo mas tô comentando pois pode servir pra alguem. A dica do amigo está correta, já tinha feito de tudo por aqui e a placa não ligava, mesmo com todas as tensões presentes. Fui verificar o bendito capacitor com o osciloscopio e estava com um ripple medonho. Troquei o mesmo e fiz a resolda do u16 como o amigo sugeriu, problema resolvido.
  4. Troquei um TPS51123A por um TPS51125 e funcionou, Thinkpad T430u.
  5. It's very hard to find good components here in Brazil. Proesi is the most reliable, i bought good components (5-6 years ago) to develop and build high end audio amplifiers. Mostly of them capacitors, resistors and FET's.
  6. You can try to find the components on these sites: https://proesi.com.br/ https://www.mercadolivre.com.br/ https://www.baudaeletronica.com.br/ https://www.pontodaeletronica.com.br/componentes-eletronicos.html
  7. Funcionou 100% aqui, resolveu meu problema de não achar boot e não conseguir acessar o setup.
  8. DELL INSPIRON 3511 Compal GDM50 LA-L241P BoardView Visualizar Arquivo Vi que já tem o esquema no fórum mas ainda não tem o boardview, se te ajudei não esqueça do meu joinha Uploader NaassomDourado Enviado 05/09/2023 Categoria DELL  
  9. 31 downloads

    Vi que já tem o esquema no fórum mas ainda não tem o boardview, se te ajudei não esqueça do meu joinha
  10. Dell E4300 JAL10 LA-4151P Rev 2.0 Visualizar Arquivo Bios retirada de equipamento dando imagem (com problema de solda BGA). Uploader NaassomDourado Enviado 24/08/2023 Categoria DELL
  11. 0 downloads

    BIOS retirada de equipamento dando imagem .
  12. Não funcionou aqui, i7 e placa de vídeo dedicada.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...