Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Paulo Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Jose Paulo Silva publicou

  1. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? google 2. Qual seu nível técnico? Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Habilidade em reparo 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. sou amador e gostaria de tirar algumas duvidas em relações a reparos tenho uma tv philco ph24d21d que funciona tudo menos os canais que só falam sem imagem. Gostaria de saber se com a atualização resolveria esse problema
  2. tenho uma tv cce 46 stile ela parou de funcionar depois da queda de um raio. eu pensei que fosse a fonte comprei uma nova mas mesmo assim nem o standby acende. ela estava conectada no cabo hdmi em um aparelho box mas nem um dos dois estavam conectados a rede de energia
  3. não amigo não consegui testar ela parou e não dá sinal de vida pensei que fosse o fusível de passagem mas ele tá bom
  4. tenho um home theater da LG modelo ht805st com defeito na fonte a mesma não dá sinal e nem esquenta componente algum. segue a foto de como está a placa e se for oxidação o que posso fazer?
  5. Jose Paulo Silva

    apresentação José Paulo- Abaetetuba-PA

    conheci o site em pesquisas no Google sou um curioso na área e gostaria de obter conhecimento e experiencia
  6. Estou com este dvd home theater LG HT805STq liga e acende o display mas nao abre a gaveta do leitor e nao tem som nem imagem e so responde a tecla de ligar e desligar e botao de volume! As tensoes da fonte estão todas normais e ja testei as teclas e estao boas, descomfio que seja firmware corrompida! Baixei a firmware da lg pra atualizar mas nao sei como atualizar se o aparelho nao da imagem!! Alguem tem alguma dica ? Desde ja eu agradeço a ajuda!!
  7. eu tenho um dvd home theater lg ht806st aparece as funções no display mas não vai imagem e nem audio pra tv a gaveta de dvd não abre e quando vai a imagem trava no logotipo da LG.
  8. não funciona a imagem não sai na tela da tv antes travava no logo da LG agora não vai imagem para a tv
  9. dvd hometheater lg ht805st não abre gaveta e nao tem som, fonte normal! o que faço? também sem imagem

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...