Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eletrecistabr

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Sangao/Santa Catarina /Brasil

Últimos Visitantes

223 visualizações

Conquistas de Eletrecistabr

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. sim estava ligando e marcando 0%conectada mais luz tava piscando da carga agora nao liga nem na fonte e fica a luz carga acessa .
  2. oi, meu notbook acer 5720/4126 /La-3551p carrega tudo certinho comprei outra bateria mais agora marca 0% carregando ,com a bateria velha ele ate demora 2 minutos a desligar fora do carregador mais com a nova carregada e testada ele nem liga e ja desarmar tudo ,fiz uma limpeza com alcool izoprobilico e reiniciei ele com power sem bateria 40 segundos e com bateria precionei 15s nem sinal botei o carregador e fiz novamente por 30 segundos ele pisca o carregador como normal dizendo que esta carregando testei os conectores do carregador e aparentimente tudo esta ok dizendo que carregando (meu problema eh que a bateria velha carrega normal com ele ligado mais nao guenta carga por isso comprei essa outra, mais tambem com a velha ele desligava antes dos 60% pode ser placa o que fasso nao consigo esse sistema em portugues so em ingles e gostaria de fazer os testes com multimetros pra verificar se esta tudo ok na placa). agradeço se poder me ajudar com esse problema .
  3. oi, meu notbook acer 5720/4126 /La-3551p carrega tudo certinho comprei outra bateria mais agora marca 0% carregando ,com a bateria velha ele ate demora 2 minutos a desligar fora do carregador mais com a nova carregada e testada ele nem liga e ja desarmar tudo ,fiz uma limpeza com alcool izoprobilico e reiniciei ele com power sem bateria 40 segundos e com bateria precionei 15s nem sinal botei o carregador e fiz novamente por 30 segundos ele pisca o carregador como normal dizendo que esta carregando testei os conectores do carregador e aparentimente tudo esta ok dizendo que carregando (meu problema eh que a bateria velha carrega normal com ele ligado mais nao guenta carga por isso comprei essa outra, mais tambem com a velha ele desligava antes dos 60% pode ser placa o que fasso nao consigo esse sistema em portugues so em ingles e gostaria de fazer os testes com multimetros pra verificar se esta tudo ok na placa). agradeço se poder me ajudar com esse problema .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...