Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Nettto publicou

  1. Parece que consegui achar dois capacitores smd que estão em curto pois quando utilizo o multimetro em uma das partes a tensão aparece e depois volta para o 1, isso é sinal de fuga, não é?
  2. Boa tarde, eu já fiz diversas pesquisas no YouTube para encontrar respostas de como saber se os mosfets e os capacitores smd estão em curto da minha placa, mas não encontro nenhum modelo se quer atual ou com o mesmo socket (1151), e os vídeos que são normalmente antigos, me deixa mais confuso, pois cada um dá explicações diferentes, alguém pode me ajudar a medir as tensões para saber se estão em curto?
  3. Bom dia, gente é o seguinte, fazendo testes com o multímetro eu descobrir que alguns capacitores da minha placa-mãe estavam em curto no total eu conseguir identificar 6, mas não tenho certeza, estou em dúvida pois os 4 capacitores que ficam a cima do socket do processador deram como se estivesse em curto, quando apenas 1 capacitor entra em curto os outros 3 dão como se estivesse em curto também?
  4. Boa noite, eu tava mexendo no meu computador a algumas semanas atrás normalmente, no dia seguinte o pc ficava ligando e desligando em loop tinha vezes que até aparecia a tela da gigabyte e desligava logo em seguida, eu conseguia ligar ele, retirando o cabo de 12v e conectando logo depois, esse problema persistia até que eu fiz algumas alterações na bios e um dia após fazer essas alterações o computador não queria mais ligar de jeito nenhum, mais eu não sei se foi esse o motivo dele não querer ligar mais. Eu já fiz vários procedimentos. Já limpei o contato das memórias, já testei só a cpu e a placa mãe, já limpei a placa com limpa-contato, já limpei com alcool isopropílico e nada. Alguém me dá um Help pls! (Obs: o pch e o processador esquentam)
  5. Nettto

    apresentação Manoel dos Santos neto-Valença/bahia

    1.Conheci o site através de pesquisas no Google. 2.estudante 3. Tenho curso de manutenção básico completo, pretendo aprimorar meus conhecimentos 4. Tenho 17 anos, sou apaixonado por eletrônica desde mais novo sem pra tive interesse em aprender sobre essa área
  6. Nettto

    apresentação ManoelValençaBahia

    Conheci o site através do google. Estudante Concerto de aparelhos eletrônicos Tenho 17 anos, estou iniciando nesse ramo da eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...