Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natan Bueno

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Natan Bueno publicou

  1. Natan Bueno

    resolvido Site auxilio de programadores

    Bom dia a todos, Venho por meio deste, divulgar um site que auxilia na programação, desde geração de hashs (MD5, SHA) a formatação de textos, também conta com um blog com varias dicas. https://www.thetoolsweb.com
  2. Sempre utilizei 000webhost e nunca tive problema, única coisa chata é que não tem um acesso FTP, sempre terá que utilizar o gerenciador de arquivo deles. Para ferramentas que auxiliam na geração de Hashs MD5, SHA, BASE64, e também outras ferramentas para programação acesse https://www.thetoolsweb.com, também conta com um blog que sempre irá ter alguma dica de programação.
  3. @Valente89 Eu adquiri este produto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723714439-xbox360-regulador-33v-e-18v-para-trinity-eou-12-corona-_JM?quantity=1&variation=45157644068&onAttributesExp=true#position=6&type=item&tracking_id=136f4718-8758-4a9b-9eac-2cf3e041d90d Esta placa encontra geralmente em drive leitor do xbox 360.
  4. Bom dia, Uma vez peguei algo assim em um PS2, porém, ao pressionar levemente o processador o mesmo respondia, no meu caso era solda fria do processador.
  5. Bom dia, Recentemente corrigi este problema colocando dois reguladores novos, adquiri eles nas placas do drive de xbox 360, porém, antes remove o reguladores e verifica se o circuito esta em curto.
  6. Bom dia, irei realizar a troca do capacitor para testar, esta um pouco dificil achar o mesmo. Será que poderia ser?
  7. Olá, desculpa e demora para a resposta, esta meio corrido por aqui, o capacitor principal de 150uf 400v esta variando de 153v a 154v conforme o som que o carregador emite. agora poderia me auxiliar a fazer o teste de continuidade do enrolamento auxiliar da bobina do PFC? Obrigado
  8. Olá zazulak, obrigado pela resposta, ele é original. Puder me dar um auxilio, as imagens dele estão abaixo
  9. Boa tarde a todos, preciso de um auxilio em uma fonte para macbook. Fonte parou de carregar do nada e emite um som intermitente, abri a mesma e encontrei um curto na saida, após muitos testes pude verificar que o positivo do fio estava desencapado, após a correção a fonte continua com o som que acredito vir do capacitor x2, e a tensão de saida varia conforme o som e chega até ~5v. Alguém possa me auxiliar em alguns testes a ser realizados. Obrigado.
  10. Resolvido: Capacitor de Tantalo no Nec Tokin
  11. 1. Problema apresentado é o seguinte: console não liga, quando pressiona o botão de ligar, no mesmo momento luz amarela, 3 bips e vermelho intermitente, após muitas tentativas o console liga. 2. Os testes realizados foram, conforme a imagem abaixo os locais em vermelho estão com continuidade com o gnd, nada aparente. 3. No momento não realizei a troca de algum componente, iria colocar capacitor de tantalo no nec tokin. 4. Dúvida é a seguinte, geralmente o problema é cell e rsx? Edit: Estou iniciando, se algum puder me auxiliar em alguns testes que posso realizar. Liguei e medi, conforme a imagem abaixo, na linha vermelha 12v e cai a 0v e na azul ~0.3v

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...