Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Axel

  • Data de Nascimento 21/02/1977

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Axel

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Que eu saiba esse procedimento não tem exibição da bateria sendo carregada. Portanto é mentirosa!
  2. O problema dessa linha é o teclado. Tirou o teclado não tem curto as tensões sobem. Ou troca o teclado ou isola o contato do pino 29 no teclado com fita ou raspa o contato. E monta um botão power no lugar ligando o pino 4 da bios com o pino 29 do slot. O problema está nos contatos do botão power que é interligado no próprio teclado. Poucos técnicos sabem disso e fazem gambiarras no circuito da MB sem necessidade.
  3. Estou com um aparelho com esse problema de ligar e desligar. Se removo o Teclado o aparelho não liga. Se ligo o teclado o aparelho liga em loop... A minha dúvida no seu tópico é. O fio que fez de jumper do pino 29 do CN16 Foi soldado direto do pino 29 ou você levantou o pino ou cortou a trilha? Essa é a duvida! Achei um tópico similar e o assunto era esse pino 29 e outros circuitos. Porém o seu foi somente o Pino do CN16 Ou Jumper no G2 ou no Short Pad.
  4. Parceiro valeu por disponibilizar o esquema desse danado. Tem um usuário aqui, que hoje tentei de todas as formas baixar e necas. Só membro VIP poderia baixar. Tú é salvador da Pátria aqui. Valeu!!!!
  5. Muitíssimo obrigado _GD_. Seguindo sua informação, consegui realizar o download. Agora é resolver o bichano do Itautec. Valeu abraço!
  6. Sempre a mensagem não tenho permissão para realizar o download. Valeu _GD_
  7. Vou aguardar uma liberação do site ou algum colega, souber que tensão há no pino 04 do CN4 ai me viro na busca. Obrigado! _GD_
  8. Infelizmente não tenho permissão para realizar o download. Obrigado pela boa intensão. Já vi que vou ter que usar um monitor externo.
  9. Não é problema de tela/ Flat E sim na alimentação da iluminação. Vejo a área de trabalho com auxilio de uma lanterna. Já pluguei uma Lampada CCFL no inverter e acende fraco e depois apaga. Precisava saber que tensão tem no pino 04 do conector CN4 da alimentação do inverter.
  10. Boa tarde! Fabiano Já fiz os testes e conforme descrevi não tenho tensão no Pino 04 (fio vermelho) Do conector CN4 responsável pela iluminação da placa inverter do backlight. Só encontro tensão de18V nos pinos 05 e 06. pino 04 00V. Pino 03 3.3V . Pinos 02 e 01 00V ou aterramento (Pois noteste de continuidade Bipa com terra.)
  11. Boa tarde Júnior. Como descrevi eu consigo ver a área de trabalho. Só não tem iluminação. Precisava que algum colega do fórum. Me auxilie caso tenha o esquema na tensão do pino 04 fio vermelho. Pois já coloquei uma lâmpada CCFL e acende fraco e apaga. Compreende? Abraço!
  12. Olá, Companheiros do Fórum? Estou com meu aparelho Itautec W7655 Serigrafia da Motherboard: VY050 VY050MB VER: 0.4 O seguinte defeito que ocorreu, foi que o aparelho liga normalmente. Sendo que o backlight da tela não acende. E consigo ver de leve o logo da Itautec usando uma lanterna. Já procurei o esquema na web e sem sucesso. Precisava de um auxílio, sobre que tensão tem no pino 04 do conector do inverter. (Seguindo a lógica da marcação a seta branca indica o pino 01 fio verde. Pino 02 fio amarelo. Pino 03 fio laranja. Pino 04 vermelho. Pino 05 marrom. Pino 06 fio preto) Os pinos 01 e 02: tem 00 Volts/ terra. Os pinos 03: tem 3.3 volts. Pino 04: não tem voltagem. E os pinos 05 e 06: ambas tem 18 volts. Se alguém puder me prestar esse auxílio?! A respeito da voltagem do slot de alimentação do inverter agradeço!
  13. OK! Vou instalar outro leitor de PDF. Pois o Fox Reader, retorna a busca sem informação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...