Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    75
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    14 [ Doar ]

Tudo que marlos publicou

  1. Boa tarde Pessoal estou com esse notebook que desliga ao conectar a fonte. Detalhe que carrega normalmente o notebook desligado mais se tentar ligar o not com o carregador conectado nao liga. Testes realizado: ja tentei sem a bateria e continua com o mesmo problema e troquei de fonte sem sucesso. Link do esquema: #Editado#
  2. a placa logica tem que ser exatamente igual e com o mesmo firmware.
  3. Já fiz isso e continua o mesmo problema de as vezes acender o led outra não. Quando acende o led passa a tensão normal sem oscilação logicamente pois o led e o indicativo que a placa esta energizada.
  4. Boa tarde Pessoal. Estou com um notebook na bancada, que o mesmo ao conectar o carregador no conector as vezes o led da tomada acende ora não, se ele não pega de primeira eu tiro e coloco o carregador funciona normal fora isso noebook ta perfeito ja toquei carregador, ja troquei o jack mais nada o problema continua. Acredito que não seja mal contato pois ao mover o conector não da sinal que vai acender só mesmo quando tira e bota o conector. Desde já Agradeço.
  5. teria como ligar esse notebook sem o botão power dele? pois o dele esta com problema.
  6. Notebook esta com mal contanto entre o carregador e o jack, ao conectar o carregador o led não acende mais ao girar o conector da pra ver que o led acende e apaga, as vezes dependendo da posição ele fica estável, já troquei de carregador e de jack alguém tem mais alguma dica?
  7. Pessoal o Flat do sti 1422 e compatível com o do sti 1414?
  8. comprei uma memoria quando instalei no segundo slot da minha placa mãe nao dá imagem no monitor já tentei duas memorias e nada obs:no outro slot as memorias funcionam bem ajudem pessoal
  9. bom tenho uma maquina que ela recebe internet via conexão local, discada e instalei uma placa de rede sem fio tem como transformá-la em roteador?
  10. Pessoal estou com um hd de 1TB e ele estava matando a fonte, verifiquei a placa logica dele e tinha 2 diodos em curto foi só remover e o hd voltou a funcionar normalmente a algum problema em não substituir os diodos?
  11. Alguém tem um modelo de checklist pra desktop e notebook? tanto pra checar o software e o hardware deles.
  12. amigo o programa cumpre o que promete mais com alguns softwares, mais vo dar como resolvido obrigado.
  13. @curtolo fiz uma limpeza na placa mãe com álcool isopropílico e fiz umas resoldas na placa, mesmo assim continua o problema. Não tenho estufa o que eu ainda poderia fazer?
  14. acabei de troca o cooler e nada e não tem outro componente aquecendo não
  15. não da nem pra aquecer o processador o cooler aparentemente normal mesmo assim troco @curtolo ?
  16. Pessoal essa placa liga normal as vezes, da imagem fica ligado por um tempo curto e do nada desliga e outra tem vez que desliga tão rápido ao ponto de nem da imagem. detalhe: quando da imagem ela vai direto pro setup. Pode ser também por que ta sem hd mais creio que era pra passa direto. já fiz os testes básicos como fonte, memoria e processador to achando que e placa mesmo alguém tem alguma dica?
  17. vou fazer isso obrigado pela ajuda amigo irei trocalos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...