Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Messias Schneider

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

177 visualizações

Conquistas de Rodrigo Messias Schneider

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Conheci o EletrônicaBr em uma busca no Google. Sou técnico em informática nível Amador. Procuro com ajuda do EletrônicaBr aprimorar meus conhecimentos na área de informática. Tenho 31 anos, sou técnico em eletrotécnica e informática, trabalho na área elétrica de elevadores e nas horas vagas presto alguns serviços de informática, como formatações em sistemas Microsoft, troca de peças danificadas em desktops e algumas peças em notebook. Não tenho experiência em sistemas Linux e Mac nem na área de eletrônica.
  2. Bom dia! Meu notebook Intelbras não reconhece o SSD na bios. Modelo i532 CPU Intel Pentium D 2GHz 4GB memória RAM HD 320GB Placa mãe S41ILx BIOS version 1.03.INT EC version 1.0 Quando uso o HD e o SSD pelo drive Cady a BIOS não reconhece, porém o windows sim. Quando vou tentar instalar o windows nele ele indica uma mensagem que não é possível realizar a instalação nesse disco, pois o hardware não consegue iniciar por esse dispositivo. Acho que atualização da BIOS talvez resolva, porém não consigo achar os arquivos para download. Pedi ajuda no suporte da Intelbras e me disseram que eles descontinuaram a fabricação de notebooks e computadores e me indicaram a levar o notebook em técnico de minha confiança. Respondi o e-mail dizendo que eu era técnico e precisava da BIOS e um utilitário de atualização, porém não me responderam mais. Se alguém puder me ajudar agradeço! Segue algumas imagens

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...