Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCO ANTONIO PATRICIO VIEIRA

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que MARCO ANTONIO PATRICIO VIEIRA publicou

  1. Problema resolvido, a placa do botão power estava com o led em curto e algumas trilhas do cabo flat rompidas, tive também que substituir a bios porque deu defeito na hora da gravação e regravar o arquivo de bios original (tinha feito backup). Como os colegas falaram provavelmente o defeito não era na bios. Obrigado a @legacy ,@Leonildo ,@Manchado Manoel, @franciscocunha, @Átomos pela ajuda e espero um dia poder retribuir.
  2. infelizmente continua na mesma vc tem os pontos corretos onde devo conferir todas as tensões eu estou sem esquema e não tenho osciloscópio para verificar sinais?
  3. Baixei o arquivo BIOS HP- G42 - QUANTA AX1 11634.rar quando descompactei tem dois arquivos um com 512kb e outro com 4096kb qual dos dois é á bios?
  4. vou baixar o arquivo e recolocar a bios e fazer os procedimentos que os colegas sugeriram!
  5. a tecla power está ok e está chegando os 3v no chip da bios, creio que as outras tensões estão ok porque o led de carregamento da bateria está funcionando corretamente. já retirei o chip da bios e vou tentar baixar o arquivo correto para regravar. não tenho créditos para baixar aqui no fórum, os amigos conhecem outro local onde eu possa encontrar esse arquivo? muito obrigado a todos!
  6. bom dia a todos, estou com um notebook hp g42 230br ( da0ax1mb6h1) , o led de carregamento acende mais ao pressionar a tecla power ele não liga. tem todas as tensões 19v, 5v e 3v, alguém já pegou esse defeito? obrigado! Problema resolvido!
  7. 1. Google 2. Técnico em telecomunicações (ETER - Escola Técnica Redentorista) 3. Eletrônica geral, informática e automação. 4. Sou filho de Rádio - Técnico e estou no mundo da eletrônica desde criança. Trabalhei por muitos anos em empresas de telecomunicações (antigo sistema Telebrás) , Telemar e outras. Hoje sou bancário e tenho a eletrônica como hobby, gosto muito da plataforma Arduino.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...