Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Tibola

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    NOVA BASSANO/RS-BR

Conquistas de Mateus Tibola

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. opa Maru, Sim funcionava td certo, o motivo da troca foi por necessidade de uma melhor pois trabalho com modelagem 3d, sim se deu logo após a troca da placa e atualização da bios, a pasta está boa pois a placa é nova comprei na caixa zerada, e os drives da plca de video estão atualizados pois baixei do site.
  2. Bom dia galera, pesquisei em vários lugares, fóruns, google e o que me levou até aque pois li em alguns posts que conseguiram resolver, tenho um desktop com processador i7 3770- 3.4 16 gb de ram e recentemente coloquei uma gtx 1660 de 6 gb e não estava dando video e ai levei até a TI e o cara demorou 2 dias para me resolver o problema, me dizendo que era a bios desatualizada, até que ele atualizou a bios e eu estou aki com o pc, mas agora ele comecou a congelar/travar e eu tenho que resetar ele td vez que acontece, e ai li num post não lembro aonde que isso ocorre aprtir da versão 99 da bios, então queria saber se alguem consegue disponibilizar a versão 98 da bios pra que eu possa fazer a a tualização. Desde já agradeço
  3. Mateus Tibola

    apresentação Mateus Nova BassanoRS

    Conheci o site através do google, sou pjojetista, e arrumo minhas maquinas eu mesmo. Sempre gostei de mecher com eletrica/eletronica/informetica/automação e tal, sou meio fução, aprendi bastante por conta e pretento aprender mais.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...