Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caetano Teixeira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Brasília/DF/Brasil

Últimos Visitantes

237 visualizações

Conquistas de Caetano Teixeira

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Obrigado a todos! O Mosfet mencionado funcionou. Comprei no ML e substitui.
  2. Em uma placa sucata achei esse mosfet aqui, parece melhor ainda que o AO3401. Só o VDs que ainda esta menor que o do mosfet original. Poderia colocar sem problema?
  3. As características são bem similares mesmo. So o Vds que é bem menor que o do meu mosfet, isso não seria um problema?
  4. Fiz isso, peguei vários mosfets entretanto nenhum obedeceu as margens necessárias em cada um dos parâmetros. No caso ser maior que -16V e -4A.
  5. A tela não aparece imagem alguma, usando o HDMI e VGA consigo a imagem externa normalmente. Achando que era o flat comprei um e troquei, não resolveu. Após um tópico do forum descobri tratar-se de um mosfet queimado, o AP2307GN. Fiz o Jumper e funcionou, o mosfet está mesmo queimado. Agora preciso achar um equivalente. Para comprar exatamente o mesmo só por importação, já procurei várias eletrônicas e nenhuma vende esse mosfet. Alguém poderia me ajudar a achar um equivalente? -16V -4A. OBS: Vou encaminhar imagens de outro post pois são exatamente as mesmas que tenho, porém em melhor qualidade.
  6. Caetano Teixeira

    apresentação Caetano BrasíliaDF

    Conheci o site pesquisando problemas técnicos no Google. Meu nível é amador, mas gosto bastante dessa área e faço muitas pesquisas na internet. Tenho mais habilidades na parte de software e pretendo aprender mais sobre reparo de placas principalmente. Sou enfermeiro, bombeiro militar, gosto muito de economia mas me divirto mesmo é com informática.
  7. Estou com esse mesmo notebook apresentando exatamente esse defeito. No meu caso fiz um jumper e a tela ligou normalmente. Trata-se de um defeito apenas no mosfet. Alguém poderia me ajudar a achar um mosfet equivalente para substituição? Para comprar um exatamente igual a esse só importando, já pesquisei em muitos lugares, na assistência técnica e nada.. Grato!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...