Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Sobre faeldias

  • Data de Nascimento 12/12/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Teresina

Conquistas de faeldias

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Bom dia galera! Preciso da bateria do HP Pavilion 14 n040br.
  2. amigo @nmercker foi feito o ME e nada do video voltar! continua do mesmo jeito! mais alguma dica? nao poderia ser algum componente da saída de vídeo?
  3. vou fazer um ME e depois volto com o resultado @nmercker !
  4. amigos esse netbook nao dá video! nem na tela, nem vídeo externo. testes ja feitos: - regravação da BIOS - troca do chip da BIOS - troca da tela inicialmente pensei que nao estivesse nem processando, mas está iniciando normalmente o SO. a tela acende porém nao dá video. peço a ajuda dos amigos para tentar resolver esse problema!
  5. Consegui formatar o hd (em outra máquina)... Daí instalei o windows e ele funcionou normalmente (na outra máquina) Porém quando recoloquei o hd no PC (já com windows instalado) ele trava na janelinha do windows e nao prossegue! Está um mistério amigos! Já testei com 3 mídias! Vou formatar o hd com o hirens boot pra ver! muito obrigado pelas dicas! Depois volto pra falar o resultado!
  6. pessoal, estou com um PC de um cliente que nao aceita formatar de jeito nenhum! o PC é novo e veio com linux... ele quer windows, tentei formatar mas nao da certo. ele começa a ler o dvd do SO porém o drive para de funcionar e nao da sequência... Já tentei com um gravador de dvd externo (via usb) e acontece a mesma coisa... ele inicia e depois para de funcionar... alguem ja pegou um caso assim? O PC é novo!
  7. ele é mesmo o responsável pelos 3 e 5v. Mas como vc ja trocou e continua o problema, parte pros componentes da linha dele! Não tem mais nada esquentando nessa linha? ja testou os mosfets?
  8. Bom dia! Preciso do esquema do netbook asus 1015bx - placa 1015bx rev 2.1G
  9. durante esse tempo que ele fica ligado, chega a dar vídeo ou não? seria bom regravar a bios, mantendo o backup por segurança!
  10. @eulerbel troquei ele mas continua do mesmo jeito! @darcio teve um problema muito parecido! Poderia me dizer qual resistor foi trocado amigo?
  11. @Dinha se ajudei, da um joinha como agradecimento! Valeu!
  12. faz uma limpeza, verifica a pasta térmica do processador. Pode ser aquecimento! Caso não dê certo, regrave a bios! Só nao esqueça de salvar a bios atual caso precise dela depois. e como o amigo falou, formule melhor seu pedido de ajuda, seguindo os padrões!
  13. formule melhor o seu pedido de ajuda. seu tópico está fora do padrão. O assunto do tópico deve conter: modelo completo do aparelho - referência da placa - problema
  14. @nmercker, na verdade esse link nao é do esquema... trata-se de uma foto em alta definição da placa! mesmo assim, obrigado pela ajuda!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...