Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

V. Bernardes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Betim / Minas Gerais / Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de V. Bernardes

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. @stillmito Boa tarde, eu faria mais testes antes de trocar novamente o CI, aparentemente ele está funcionando pois está gerando algumas tensões de saída, eu removeria as Pl's 11 e 12 e averiguaria para qual lado está o curto depois que o as tensões primarias morrem.
  2. ' Remova esses dois fets e meça continuidade entre Gate e source, e veja se os mosfets estão saturando normalmente Dreno e Source
  3. @stillmito Pois bem, injete tensão nas pls e veja se alguém aquece!
  4. @stillmito Tem algum mosfet chaveando errado aí, você disse que o PU7 teve que ser substituído, algum dos fets das saídas podem ter dado problema. Você tem fonte assimétrica ?
  5. @stillmito já verificou se a curto nas PL's, 11 e 12, sem a fonte e com a fonte de alimentação ?
  6. @Leonildo Sim, com dois arquivos, mas continua o mesmo sintoma.
  7. Fala pessoal, estou com essa placa na bancada, e ela está sem tensão na PL4301 e PL4401, Ao plugar a fonte de alimentação, a placa liga sozinha e gira o cooler. Injetei 0,9V na linha do VCC_CORE (PL4301) e o consumo está na casa dos 0,930 mA 0,9V na linha do VCC_GFXCORE (PL4401) está consumindo 0,175mA (PL4701 não está na foto, tem 1,80V em ambos os lados) Alguém poderia ajudar ?
  8. @Claudiomfa Sugiro então, colocar outro sistema operacional no equipamento, ou ver se os desligamentos acontecem também em modo seguro
  9. @Claudiomfa Eu acho 95 graus uma temp consideravelmente alta, O aida64 acusa overheating, Após o desligamento ? consegue monitorar a temperatura do vídeo dedicado ?
  10. @Matheus Ibañez Orlandin Não desista amigo, existem ainda algumas coisas a se tentar, Tente alterar o modo de operação SATA de AHCI para IDE OU ATA e tente formatar novamente. Caso não dê certo formate um disco rígido em outro equipamento e na primeira reinicialização, remova-o e coloque no equipamento problemático, e nos diga o que acontece.
  11. @Vazfarah Sinal reset, gerado pela SIO, indicando que a bios, alimentação e SIO estão funcionando corretamente
  12. @Vazfarah Qual a tensão no pino 100 do U20 ?
  13. @Claudiomfa Acompanhe as temperaturas do equipamento ao desligar, com algum programa de monitoramento, veja se há alguma temperatura acima do normal.
  14. @Matheus Ibañez Orlandin As configurações de secure boot estão desabilitadas na bios do equipamento ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...