Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonny Nogueira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Jhonny Nogueira

  • Data de Nascimento 29/07/1997

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Cruzeiro SP

Últimos Visitantes

260 visualizações

Conquistas de Jhonny Nogueira

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @CJ mais eu preciso do diagrama da placa, para eu realizar a sequencia do teste
  2. @Jack O'Neo emtão e pra mim criar outro topico no lugar correto para eu ter acesso ao arquivo ?
  3. @Jack O'Neo Achei o esquema do modelo do notebook, mais nao consigo baixar, fiz minha apresentação precisa liberar algo pra eu poder fazer o download do arquivo.
  4. Jhonny Nogueira

    apresentação Jhonny - Cruzeiro-SP

    1. Google 2. Tecnico 3. Reparação de placas 4. Tenho curso tecnico simples sobre informatica, estou no forum para aprender eletronica para reparação de placas de computadores e notebook.
  5. Na foto eu tentei desenhar o caminho, com a placa energizada depois da solda do R1133 nao a tensao nos de mais
  6. @Rogerio Nascimento Vou tirar uma outra foto voce ira ver pela trilha qie era pra ter algo ali pq, quando tiro a mediçao de uma das solda do componente R1133 ele da tensao
  7. Galera estou com um note aqui sou um bb em eletronica quase nao sei nada e estou tendo esse problema podem me ajudar ? seguindo as trilha dessa placa esta faltando um componete se eu nao me engano e o R1133 correto ? se for isso mesmo qual o nome desse componente e como compro isso ? me ajudem pfv estou desesperado...
  8. Aqui podemos ver no CI U74 que esta faltando o componente R1133, sera que e isso que ele nao liga ??
  9. BOM DIA GALERA, SOU NOVO NO FORUM, UM BBZINHO EM ELETRONICA ( QUASE NAO SEI NADA ), ESTOU COM UM NOTEBOOK, POSITIVO AQUI, LI VARIAS POSTAGEM DO PESSOAL REFERENTE AO MEU PROBLEMA, FIZ VARIOS TESTE COMO O PESSOA ESTAVA FALANDO E ACHO QUE MEU PROBLEMA E A FALTA DE ALGUM COMPONENTE NA PLACA PEGUEI ESSE NOTE DE UMA CLIENTE QUE JA TINHA LEVADO EM UM OUTRO TECNICO, NAO SEI O QUE ELE PODE TER FEITO NA PLACA MAIS TENHO QUASE CERTEZA DE ESTA FALTANDO VOU POSTAR A FOTO PARA VOÇES, ESPERO QUE ME AJUDEM.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...