Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Corvin

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

230 visualizações

Conquistas de Alexandre Corvin

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olá, pessoal. Este é o meu primeiro post aqui. O meu caso é o seguinte: Adquiri de um rapaz uma placa-mãe PCWARE Flame X58. A mesma está com a BIOS de uma FLAMING BLADE GTI da Foxconn. Porém, a versão da bios que está nela é muito defasada (P04), e preciso da P10, ou da BIOS da PCWARE FLAME X58 XTREME original para que eu consiga ativar devidamente os perfis XMP, e assim, minhas memórias HyperX Fury de 1600mhz sejam reconhecidas com o seu devido clock (atualmente, só está reconhecendo 1066mhz). Já tive uma flame, e conseguia fazer essa setagem tranquilamente na época. Peço encarecidamente vossa ajuda! Obrigado.
  2. Olá, me chamo Alexandre. Conheci o EletrônicaBR através da internet, em minhas pesquisas. Sou técnico em informática há bastante tempo (aproximadamente duas décadas). Possuo habilidades moderadas (em questão da informática, softwares e manutenção física em nível intermediário). Pretendo alcançar um nível mais avançado em relação às BIOS. Sou, atualmente, estudante de Arquitetura e Urbanismo (7º período) e cada vez mais o hardware aparece à tona na minha vida rsrs. Logo, pretendo manter ambos como minhas profissões e paixões: Informática e Arquitetura! Agradeço a atenção.
  3. Me chamo Alexandre. Sou residente da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Sou técnico de informática há 20 anos, entusiasta de hardware nato e amante de overclock.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...