Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandotech

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Fernandotech publicou

  1. @ohm O código da fonte é BN44-00632A. Foram trocados os capacitores do standby, porém sem solução. Em qualquer ponto do sistema de erro até o SLC1013 que desconectar a fonte permanece ligada. No meu ver ela deveria estar desativada até o sinal no standby.
  2. Amigos estou com uma TV samsung un46f7500 batendo relé e não liga. Ela já vinha apresentando defeito de se desligasse no controle as vezes ficava batendo relé tendo de ser desligada da tomada por um tempo. Agora bate relé mesmo desconectada todos os cabos. Quando se desliga o sistema de erro em qualquer ponto até a saída do SLC1013 a fonte permanece ligada com tensões normais. Foram trocados os capacitores do standby, porém não resolveu. Teriam alguma sugestão de possível defeito na fonte?
  3. Amigos, sou novo neste tipo de manutenção e estou com problemas na placa mãe que está em curto. Encontrei o curto em dois Mosfet, nós terminais de um transistor, porém o curto não e nele, e alguns micro capacitores. Precisava de saber onde conseguir os Mosfet originais ou equivalente e de onde poderia vir o curto no transistor.
  4. Fernandotech

    apresentação Fernando Barra do Garças, MT

    1, Google 2, Técnico 3, eletrônica, informática 4, estou em outra profissão, mas ainda gosto da eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...