Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    89
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    35 [ Doar ]

Tudo que sandio publicou

  1. Caro colega analisando o esquema elétrico desse equipamento verifiquei que vc pode esta com os seguintes componentes com defeito pois são diretamente ligados a ventoinha, são: d18 zener de 2v8, q11, q4 e d1 espero ter lhe ajudado precisando do esquema elétrico é só pedir. sandio2010@gmail.com
  2. Caro colega analisando o esquema desse nobreak se esta apresentando 5vdc mesmo com o terminal de saida do lm19 desligado ou o ic4 esta em curto ou você tem problema no seu processador, já que vc postou que o lm19 esta ok. espero ter lhe ajudado, se precisar do esquema eletrico é só pedir que tenho. sandio2010@gmail.com
  3. Sim caro colega coloquei um cooler e um bom dissipador de calor depois que fiz o reball pra não dar retorno. Desculpe minha ignorância mais esqueci como coloco em resolvido.
  4. Desculpe a demora pois só ontem consegui fazer o reball e feito todos os testes depois de muita peleja o Hp All in One ja esta pronto para ser entregue ao cliente. caso resolvido.
  5. Caros colegas pequei uma tela com aquele problema que aparece imagem e some do mesmo tamanho da tela que usa o hp ommi 500 e retirei a tela com o circuito e coloquei na minha tela que estava esbranquiçada não deu pra encaixar perfeitamente mais dei um jeitinho aqui e ficou ótimo agora vou só fazer o reball no chip pch e testar para poder entregar ao cliente. posto logo depois do reball. maquina que uso para reball. HONTON HT-R490.
  6. Caros colegas fiz um reflow e o aparelho apareceu imagem só que toda esbranquiçada antes de fazer um reball vou consertar a tela para fazer um teste. posto o resultado depois.
  7. Fiz a gravação da bios e continua do mesmo jeito, vou tentar fazer um reflow no chip de video se funciona lhe informo
  8. Caros colegas entrou hoje esse Hp All in One que liga tem as tensões de 3 e 5v alimentação da memoria, processador tudo ok mais não apresenta imagems. Sera que algum colega pode me dar uma ajuda com esse equipamento. Agradeço desde já a ajuda de todos. obrigado!
  9. Estou precisando do aquivo desta bios pois estou com essa bios danificado e não dar para recuperar os arquivos.bios Notebook positivo unique - s2560 placa mae c14cu4x v:01 se estiver faltando alguma coisa por favor me comunique que posto.
  10. Sim caro colega ja até baixei esse esquema mais é muito diferente principalmente no circuito que preciso pois preciso de referencias corretas de componentes e não bate nenhum com esse esquema.
  11. Gostaria muito de encontrar esse esquema PCG-31311X MBX-244 tucana-br mb SO202-1 Netbook sony vaio.
  12. Caros colegas estou com este equipamento na bancada que esta totalmente morto não tem nem os 3Vdc e 5Vdc gostaria muito de alguma ajuda dos colegas ou do esquema elétrico pois o que esta postado aqui no fórum não dar pra fazer uma analise correta, pois como informam é de outro modelo. PCG-31311X MBX-244 tucana-br mb SO202-1.
  13. Caro colega KotNatan vc tem esse esquema pra mim enviar ou se preciso coloque ele nos esquema que pego por lá.
  14. Obrigado vou ver se encontro em uma sucata pra poder substituir. posto logo depois.
  15. Caros colegas estou com essa maquina na bancada o cliente chegou reclamando que quando ligou o carregador sentiu um cheiro de queimado e o equipamento não ligou mais. Quando abrir a maquina bem próximo ou conector da bateria encontrei o pq9 queimado não sendo possível nem ver sua numeração esse notebook da LG é novo e gostaria muito que se algum dos colegas tiver com um desse para poder mim passar a referencia desta peça eu agradeço. Marca: LG Modelo: LGS43 Placa: DAOLG2MB6DO.
  16. Caros colegas estou com esse notebook da semp toshiba STI NI1401 que não liga ja testei e encontrei 3,3v e 5v estão ok continuo fazendo os testes mais ate agora não encontrei nada danificado. Sera que pode ser a bios?
  17. Muito grato agora ficou tudo esclarecido vou postar o arquivo da bios do IS1422 se alguém ainda tiver precisando ta la em bios.
  18. Caro administrador eu mesmo ontem pedi essa bios notebook STI IS 1422 aqui no forum e não encontrei hoje entrou um note aqui na minha assistência e fiz um backup mais eu não sei como upar para o fórum. Há so aproveitando tentei abrir um topico novo e não consegui você poderia ver isso pra mim também agradeço desde já obrigado.
  19. Caros colegas estou com esse netbook Hp mini 210-1040br placa DANM6 AMB6G1 que não dar video, ja fiz reflow, as tensões estão ok o funcionamento parece esta perfeito mais sem imagem
  20. Resolvido caros colegas era o cooler que estava alterado já tinha testado ele fora e tinha funcionado só que estava com defeito intermitente coloquei outro e voltou a funcionar normalmente.
  21. Caros colegas estou com esse netbook hp que liga mais não dar video já fiz reflow no processador testei as tensões e esta tudo ok mais não dar video. Hp mini 210-1040br placa DANM6 AMB6G1 se algum dos colegas poder me ajudar eu agradeço.
  22. Caros colegas eu estou precisando da bios do notebook hp pavilion dv4 modelo dv4t-1400 placa JAL50 LA-4103P pois procurei no banco de bios e não encontrei. Essa placa ela é quase toda intel so tem o chip de video que é nvidia.
  23. Notebook devolvido cliente achou que ia ficar muito caro e disse que ficava inviável o conserto.
  24. Devolvido cliente nem esperou que eu fizesse um rebaling e ja levou disse que ia comprar outro pois trabalha com ele e não tinha como ficar aguardando.
  25. Devolvido depois de efetua todos os procedimentos e sem nenhum resultado creio que realmente é tela nova que não tem compatibilidade com placa do noteboook mais não tenho uma da mesma para testar tive que devolver. agradeça a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...