Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANDRE CARVALHO - FOTÓGRAFO

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Salvador/BA

Conquistas de ANDRE CARVALHO - FOTÓGRAFO

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Obrigado pela resposta. Tenho interesse em participar ativamente do site. Gosto muito dessa área de manutenção em eletrônicos. Eu não vou mexer em nada que eu não tenha conhecimento. Mas queria poder baixar o download do esquema, mas não tenho os créditos devidos.
  2. Bom dia pessoal. Sou novo aqui no site. Não sou técnico, mas tenho um pouco de conhecimento na área. Tenho esse Notebook a mais de 6 anos e apresentou defeito na placa mãe. Ele desligou do nada em uso e não quis mais religar. Levei numa assistência técnica e o técnico informou que era inicialmente reparo no CI da fonte e depois de alguns dias que também seria na BIOS. Aceitei o orçamento e foi feito o serviço. Depois que retirei o Notebook ele funcionou por uns 4 dias e voltou a dar problema. Agora de forma diferente. Ele liga a luz do power por cerca de 5 segundos de depois desliga sem dar video. Levei novamente na assistência e o técnico depois de alguns dias resolvei me devolver o dinheiro informando que não tinha os recursos para fazer outro reparo que teria que ser feito. Agora ele disse que teria que fazer reparo no BGA. Eu pretendo levar em outra assistência, mas gostaria de umas dicas se realmente deve ser isso mesmo para eu não tomar prejuízo e se vale a pena, pois serviço de BGA é um tanto complicado de se encontrar pessoas capacitadas aqui em Salvador para realizar esse tipo de serviço, ou se é viável tentar comprar outra placa mãe nova dessas que vendem no mercado livre por cerca de R$ 580,00? *** Se possível gostaria do esquema elétrico da placa para poder levar em alguma assistência se assim for viável. .
  3. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Tenho conhecimento eletrônico básico e sou curioso em tudo de informática e pretendo fazer um curso técnico de manutenção de pcs e notebooks. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. tenho vivencia com formatação, pequenos reparos e identificação de defeitos a mais de 12 anos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...