Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luks Alexandre

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Monte Alto/São Paulo/Brasil

Conquistas de Luks Alexandre

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Dicas de reparação em ECUs Visualizar Arquivo Arquivo com diversas dicas de reparação em diversas situações e em vários tipos de módulos de injeção, para quem trabalha com manutenção de ECUs o material pode auxiliar em alguma situação. Uploader Luks Alexandre Enviado 20-05-2020 Categoria Diversos  
  2. 2 downloads

    Arquivo com diversas dicas de reparação em diversas situações e em vários tipos de módulos de injeção, para quem trabalha com manutenção de ECUs o material pode auxiliar em alguma situação.
  3. Luks Alexandre

    apresentação Lucas - Monte Alto São Paulo

    Meu nome é Lucas, trabalho como técnico eletrônico já por 4 anos, possuo uma oficina eletrônica na cidade de Monte Alto no qual trabalho com manutenção somente em equipamentos de áudio analógico e digital, ultimamente estou estudando e me aprofundando em eletrônica embarcada, pois quero mudar o tipo de manutenção que realizo, trabalhando exclusivamente na parte de manutenção de módulos (ECU) automotivo. Conheci o site através de canais do Youtube que indicaram para estar visitando e conhecendo o site Eletrônica BR. Meu intuído é aprender e poder ajudar da forma que eu puder. Deste já agradeço pela atenção dos amigos administradores e pelo ótimo trabalho de proporcionar esses materiais para nós técnicos de eletrônica. Parabéns a todos!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...