Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aryel Silas

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Vitória da Conquista / Bahia / Brasil

Últimos Visitantes

553 visualizações

Conquistas de Aryel Silas

  1. Olá, esse componente, controlador de fonte de alimentação principal, está em curto, mas não conseguir saber qual o modelo para fazer a substituição, algum de vocês sabem e podem me ajudar. Está escrito no componente ''8A 3D T1Z'' se não me engano.
  2. Ola, gostaria de Adaptar Ligar Coolers com uma controladora 3 pinos 5v ARGB para placa Mãe com Entrada RGB de 12v 4 pinos, existe alguma forma de fazer essa adaptação ou algum adaptador para usar? pode ser adaptador USB. estou aberto a sugestões.
  3. Preciso de uma ajuda na Substituição de Ponte Retificadora de uma fonte ATX, a fonte queimou a ponte retificadora gbu606, posso trocar por outra ponte gbu808?
  4. @Leonildo Isso mesmo amigo, ele sobe vídeo só na primeira vez que regravo a bios, quando desligo que vou ligar novamente ele não sobe mais.
  5. @regisfatef Vou Trocar o Chip pra fazer o Teste e posto o resultado.
  6. Ola, estou com esse notebook POSITIVO SIM - J14IM2X V1.1 2XDDR3 com o seguinte problema, ele so da vídeo quando atualizo a bios. De Inicio ele não apresentava vídeo só girava os Coolers, então fiz o básico de atualizar a bios, ele então voltou a funcionar normalmente, entrei no windows e usei. Apos desligar ele voltou com o mesmo erro de não dar vídeo e só girar os Coolers, então eu atualizei novamente a bios, ele ligou e novamente e aconteceu a mesma coisa depois que desliguei. então ele só liga na primeira vez apos atualizar a BIOS. Apos desligar ele volta com o ERRO.
  7. Passei por algo pouco parecido, ficava com listras Horizontais, no meu caso o problema era de BGA ( Solda Trincada ). Mas o meu era ligava e eu ainda escutava os sons do notebook.
  8. Isso mesmo, o Valor que o Valmor Citou é legal para Precaução, mas veja o valor que custa a peça antes.
  9. Bios Positivo MW h61 h2(V1.1).bin Visualizar Arquivo Bios Retirada da Placa mãe Positivo MW h61 h2(V1.1) ( Talvez seja compatível com as versões MEGAWARE e ECS) Uploader Aryel Silas Enviado 20-05-2020 Categoria Positivo  
  10. 17 downloads

    Bios Retirada da Placa mãe Positivo MW h61 h2(V1.1) ( Talvez seja compatível com as versões MEGAWARE e ECS)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...