Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DANIEL SANTA MARIA DE LIMA

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    ,SPSão paulo,Brasil

Conquistas de DANIEL SANTA MARIA DE LIMA

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá,sou estudante na area ainda e gostaria de tirar uma duvida... No meu vizinho a fonte do nobreak do sistema de cameras deu defeito,fonte essa de 12v. Enquanto o técnico das cameras não estava em condições de ver as instalações eu achei uma fonte de 12v e instalei o sistema de camera em paralelo com a bateria para que a mesma se mantivesse alimentada caso a anergia caia e ela substitua. Será que corre risco? Ambas as tensões da bateria e da fonte se somarem e danificar o circuito?
  2. Medi todos os componentes e nenhum apresenra defeito aparentemente. Quando removo o ci a tensão vai se 0 a 13. Quando coloco novamente,ela vai de 0 a 8.1 E no pino 10 (v out) ligado a base do t2,varia de 0 a 5 mais ou menos e sem o ci a mesma coisa. No pino 2 com o ci varia de 0 a 3.Sem o ci não tem tensão,creio eu que esta certo. Mas esses 13 v regulando sem o ci e 8 com ele é que eu estou estranhando
  3. Na hora de fazer o layout,um dos pinos eu esquematizei errado. Mudei coloquei o ci na posição certa e estou obtendo de 0 a 8v apenas No meu pino 10 estou obtendo apenas 5.7 Pino 5 quando eu vario o p1 sentido massa estou obtendo 5.2 Pino 4 estou obtendo 8.1 e pino 13 7.2 Será que acabei danificando o ci por ter invertido alguns pinos?
  4. Pino 5 0.0008 Pino 10 de 15 a 30 Pino 4 varia de 15 a 30 Anodo 0.0008 Ainda não,estou em semicondutores ainda.
  5. Olá,estou montando uma fonte de alimentação de 0 a 30v onde consigo varias apenas de 14 a 30v. Alguém poderia me ajudar? Estou no módulo 2 do meu curso,então não tenho muita experiencia kkk.
  6. Olá,preciso montar uma fontende alimentação de 0 a 30v e achei um diagrama interessante. Porém...não estou achando esse l200cv que seria um regulador de tensão e corrente. Gostaria de saber se existe algum equivalente?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...