Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alysson da Silva Alves

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    luziania / goias / brasil

Últimos Visitantes

274 visualizações

Conquistas de Alysson da Silva Alves

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Lenovo Service Bridge Visualizar Arquivo O Lenovo Service Bridge é um programa do Windows que oferece aprimoramentos relacionados ao suporte para facilitar a navegação no site pelos usuários finais. O conjunto de recursos inclui o seguinte: Detecte automaticamente o número de série e o tipo de máquina - modelo. Essas informações são repassadas ao nosso site para que possamos ajudá-lo melhor com suas necessidades de suporte. Isso substitui a necessidade de procurar pelo produto quando você precisar de suporte. Dispositivo de suporte da Lenovo Service Bridge que preencha os seguintes requisitos: Sistemas: Idea Pad , Idea Centre, Lenovo Tab (Windows), Think Centre, Think Pad, Think Station, Yoga Sistemas operacionais: Microsoft Windows 7, 8, 8.1, 10 (32 ou 64 bits) Navegadores: Google Chrome 40, Microsoft Edge, Microsoft Internet Explorer 10, Mozilla Firefox 37 Permissões suficientes no Windows para instalar programas Cookies ativados em seu navegador. Uploader Alysson da Silva Alves Enviado 23-05-2020 Categoria Software  
  2. 0 downloads

    O Lenovo Service Bridge é um programa do Windows que oferece aprimoramentos relacionados ao suporte para facilitar a navegação no site pelos usuários finais. O conjunto de recursos inclui o seguinte: Detecte automaticamente o número de série e o tipo de máquina - modelo. Essas informações são repassadas ao nosso site para que possamos ajudá-lo melhor com suas necessidades de suporte. Isso substitui a necessidade de procurar pelo produto quando você precisar de suporte. Dispositivo de suporte da Lenovo Service Bridge que preencha os seguintes requisitos: Sistemas: Idea Pad , Idea Centre, Lenovo Tab (Windows), Think Centre, Think Pad, Think Station, Yoga Sistemas operacionais: Microsoft Windows 7, 8, 8.1, 10 (32 ou 64 bits) Navegadores: Google Chrome 40, Microsoft Edge, Microsoft Internet Explorer 10, Mozilla Firefox 37 Permissões suficientes no Windows para instalar programas Cookies ativados em seu navegador.
  3. Alysson da Silva Alves

    apresentação Alysson Luziânia-GO

    Na descrição, responda as seguintes perguntas: 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Através do Google, pois aqui é a única página que possui uma resposta concreta para a solução do meu problema. 2. Qual seu nível técnico? Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Possuo habilidades em informática apenas na parte de montagem e configuração. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Amante de tecnologia, apaixonado por carros e pai de duas princesas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...