Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veiga Alex

Membros
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    86
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Tudo que Veiga Alex publicou

  1. Ohm, obrigado pela resposta. Eu sou hobbyista e vou providenciar essas fotos com detalhes para tentarmos recuperar esse placa. Estou desconfiado que o SW5004 que trouxe da Chinoca esta ruim, como trouxe 5, vou fazer uma troca e ai tento mapear essas tensões. Eu percebo a tela do windows em alguns momentos, mesmo com a tela Branca. Deve ser esse tensão que vc mencionou. Vou providenciar as fotos.
  2. Pessoal, eu estou com defeito em uma Tela de Notebook, por isso inicialmente coloquei no tropico de TELA LED. Vcs ,e jogaram para notebook. Meu problema é em uma TELA LED.. acredito que o correto seria lá.
  3. O Notebook esta OK, o problema é somente na Tela. É possível ver a imagem em alguns momentos. Sem esquema ou datasheet desses CIs é impossível rastrear algo. Obrigado pelas dicas.
  4. Pessoal, boa tarde. Estou com essa Tela, é de um Netbook LG X120, é uma tela de LED de 10.1 Na placa da Tela tem um SW5004 que esquenta pra kct. Eu troquei ele (Comprei um lote no Ali), porem o problema continua. Eu desconecto os flats da TELA e a Tela continua Branca, e CI Continua quente.. pra KCT.. Outro CI da Placa é um SW0627 Não acho Datesheet desses CIs. Aguem teria algum ideia? Será que esse Sw que trouxe da chinoca ta zuado? Imagino que ele seja responsável por algum controle de tensão, algo assim. Não tenho experiencia com Telas, por isso estou pedindo ajuda ao nobres. Não é o note, já testei com outra Tela e esta OK! Obrigado
  5. Lucas, o display não Ascende, fica Black.. Tenhos os 21 V no 39/40, nao tenho os 3v3 em vermelho. Vou medir como display e retorno.
  6. Fala Pessoal, voltei para a encrenca. Medi o conector do display sem o display, e nao tenho essas tensões do pino 123. Olhando o circuito abaixo.. com o Note sem ligar eu tenho aquele 12v.. porem quando liga o note esse 12 vai a zero, mas não é na linha, pois medi em outros pontos e ele nao cai. eu nao manjo muito de analise dos mosfets ali.. mas o correto é ao ligar ter esse DSIP_ON no Pino 2 do Q3? @WJinformatica2016 vi um posto seu sobre essas tensoes, consegue dar uma dica? Conectei um VGA externo, mas também sem nada. Preciso estar com o LCD conectado para medir essas tensoes? Ah.. Regravei a BIOS, tmbém e nada... parece ser algo com o video mesmo.
  7. é um forum russo onde ele poderia buscar informações. Isso também não é permitido?
  8. Pessoal, Estava com o Itautec N8635 ( LG R510) (Quanta QL8 TW8 ) ligado, quando do nada ele desligou. Defeito : Liga, o cooler gira alguns segundos e para. Vc mede as tensões principais e estão todas presentes... mesmo quando o cooler para, as tensões permanecem ( Não sei se é característico dele, ligar o cooler e parar). Tela preta, monitor externo no DB9 e hdmi também sem vestígios de imagem. Esse modelo possui Nvidia dedicada. Se eu seguro o botão de desligar ele desliga normalmente. A duvida: Poderia ser Bios? Ainda não regravei, pois o fato dele desligar pelo botão me deixou desconfiado que processamentos estariam OK, podendo ser algo na parte do video. Algum amigo tem alguma dica? Vou medir as tensões no conectores do Display hoje a noite e posto detalhes.
  9. @Thiago_bcs Thiago, desculpe a demora, estava sem o PC. Olha, vc tem outros softwares, porem eles usam um outro adaptador. sbworkshop, AccPlus, UBRT Esse forum aqui é o mais completo que consegui informações. **EDITADO**
  10. Puts, esse eu tenho. Bendita Globalização.. Obrigado.
  11. Pessoal, alguem teria o esquema desse modelo? CCE WIN RLE225 Estou tentando recuperar uma bateria dele e gostaria de ver a seção de charge. Obrigado.
  12. Fala pessoal, Estou tentando recuperar essa Bateria U40 que é usada em vários modelos de notebook. O Be2works não esta identificando ela, através do CP2112. Eu fiquei com a duvida quanto a esse pino 4 do Conector, ROM_PWR. Na figura tem 2 modelos que usam a bateria... Esse BAT_V_on, ele é um sinal que vem ao ligar o note, aciona o FET ali e é liberado 3,3 para a Bateria? Seria essa a leitura? @Dr.Notebook @##PK## @kalu @noteville visitei post de vcs sobre esse assunto, conseguem dar uma luz?
  13. Funcionaria se fossem só Polegadas diferentes.. eu tenho uma F6400 de 42 e ela esta com uma placa da 46. por exemplo. Para confirmar , vc pode questionar alguns vendedores no ML ou alguém de uma autorizada Samsung. Na sua cidade não tem autorizada? Tenta tirar a duvida com o técnico.
  14. Acredito ser compatível sim, no anuncio não tem nenhuma especificação de versão.
  15. Sem Bateria, vc tem tensão nos pinos que alimentam a bateria que saem do notebook? Ou ta zerado?
  16. Já peguei problemas onde era o Processador e Memorias. Com o 7 instalado, rode alguns softwares de teste. Estressando processador. Acredito que vai dar tela azul
  17. Fala Galera! Depois de uma enorme pesquisa e a confirmação , o NoBreak ta funcionando. O Secundário é : Cinza - Laranja - Azul - amarelo - Preto - Branco. Estaca com o 78012 em curto.
  18. Esse modelo que estou aqui é o APC -- Back-ups RS 1200 Acho que esse seu esquema é de outro modelo. Eu vou dar uma analisada com calma, a duvida realmente era os Fios do Trafo. torcer para algum amigo confirmar as posiçoes ... incrivel nao ter isso no esquema.
  19. @joao lima RV quanto ao vermelho do trafo ok. Vai no BaT++ que fica perto dos Fusiveis de 40 A. Pelas marcações que tinha aqui.. ficou assim, Vc saberia dizer se esta correto? Alguem poderia confirmar? Liguei dessa forma e ele não da sinal algum.... só tem os 27VC que carrega as baterias... Mas nenhum rele arma.. nenhum sinal no botão power.
  20. Vc Manda! Valeu. Vou me atentar aos próximos ou tentar contactar o autor via mp.
  21. Aeee... Estava com o Azul nele 2... vou montar ele agora.. se Funciaonar ai deixo uma foto de todas a ligaçoes .. @joao lima RV.. Grande Abraço. Estranho que no esquema , pelo menos essa versão 5 nao fala nada... A placa é versao 7.. mas deve ser alguns detalhas.. o Grosso ta batendo.
  22. Nesse caso, vai que o nosso amigo esta com o Nobreak debaixo da bancada. Como Não esta com o Selo Devolvido, acredito ser válido questionar no topico, Mas abri um topico pedidndo ajuda.
  23. Fala Pessoal! Estou precisando de uma ajuda, mas ajuda mesmo.. Peguei esse nobreak e ele estava com os fios do trafo soltos. Peguei o esquema dele aqui no Forum, mas fiquei na duvida quanto a essa parte da ligação. No esquema e na placa, temos o J10/J11 que seria o lugar dos fios azul e branco(pelo esquema), a duvida é o Fio Vermelho? ele vai nesse conector perto dos Fusivéis da Bateria? Quem tiver a boa vontade de ajudar, eu agradeço muito. Grande abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...