Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Thasilva publicou

  1. Salve, Salve... Apesar de bastante tempo esse tópico houve solução? Estou com mesmo problema no mesmo modelo de equipamento pedindo senha de acesso aos discos HDD e SSD. @thiago.lima
  2. sim feito esses teste e sem sucesso, também foi feita a regravação da bios mas problema continua.
  3. @valmorsantos sim feito esses teste e sem sucesso, também foi feita a regravação da bios mas problema continua.
  4. realmente a bateria CMOS estava zerada onde tinha feito a substituição, e também regravei a BIOS, porém sem exito nos primeiro teste havia identificado que a memoria estava queimada fiz a substituição porem apresenta 2 beep referente erro de memoria pela dell.
  5. Estou com este dell inspiron na bancada que liga, acende os leds, gira o cooler e desliga, sem apresentar video. Já fiz teste com memoria nova, tenho tensão em todos os capacitores, bobinas, no circuito do processador e memoria, conseguir que o mesmo ligasse, entrei no setup, iniciei com HD, porem ao desligar e no dia seguinte a placa não deu mais sinal. Alguma dica?
  6. Bios - Dell Inspiron 15 5548 Compal LA-B016P Rev 1.0 Visualizar Arquivo Bios - Dell Inspiron 15 5548 Compal LA-B016P Rev 1.0 Uploader Thasilva Enviado 29-07-2021 Categoria Dell  
  7. 14 downloads

    Bios - Dell Inspiron 15 5548 Compal LA-B016P Rev 1.0
  8. Thasilva

    apresentação Tharles Silva Imperatriz Maranhão

    Olá, me chamo Tharles Silva tenho 35 anos, Brasileiro, sou Analista de TI e Técnico em Eletrônica, graduado em Gestão da Tecnologia e Informação. Atualmente estou atuando com assistência e reparo de placas equipamentos de informatica e eletrônicos, conheci a comunidade eletrônica BR alguns anos atras pela internet e pretendo ter uma ótima participação para adquirir mas experiencia e compartilhar dos meu conhecimentos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...