Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    SP

Últimos Visitantes

243 visualizações

Conquistas de vvv2007

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @rampa Obrigado pela dica, meu amigo. Você poderia me indicar algum tutorial ou algo parecido de como fazer essa limpeza da Bios ?
  2. vvv2007

    apresentação Vinicius / São Paulo / SP

    1. Conheci o EletrônicaBR ao pesquisar sobre computadores no Google, surgindo o site em várias delas. 2. Sou Amador, mas conheço um pouco do assunto o suficiente para me aventurar a tentar fazer upgrades nos meus computadores antigos. 3. Gostaria de aprender mais sobre conserto, melhorias e montagem de computadores. 4. Ao me ver sem disponibilidades financeiras para comprar um novo notebook ou mesmo um desktop, me vi obrigado a tentar melhorar os que já tenho em casa, pesquisando muito e aprendendo na internet. Pretendo conseguir que meu note e meu desk possam voltar a ter um desempenho satisfatório para eu poder trabalhar e também por lazer. Para isso, venho comprando aos poucos alguns componentes para substituir os antigos. Mas acabei percebendo que não é simples quando se trata de computadores razoavelmente velhos...
  3. Tenho um Notebook antigo da Itautec, o w7645. Como ele estava muito lento, instalei o Windows 7 Professional e troquei o HD por um SSD. Porém, para minha surpresa, logo após a instalação do SO, notei que a utilização da memória RAM (tenho 2Gb em um único pente) fica oscilando entre 80% e 100%, inviabilizando a utilização do computador ! Eliminei todos os programas possíveis da inicialização, mas o problema persiste. Pesquisei muito e parece que eu precisaria trocar um chip da placa-mãe, mas não me parece a solução mais adequada. Alguém poderia me ajudar ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...