Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Fachinelli

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Últimos Visitantes

299 visualizações

Conquistas de Leandro Fachinelli

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Fiz os dois procedimentos e nada adiantou. Continua na mesma situação. Arrumei uma HD tbm, mas continuou a mesma coisa.
  2. Rogério, fiz uma boa limpeza nela. Mas há algum ponto específico que devo me atentar?
  3. Estou com XBOX ONE Fat, que está com imagem intermitente. Hora liga, dá vídeo e de repente apaga, logo volta em seguida, e fica nisso, de apagar e voltar. E as vezes demora muito pra voltar. Já troquei conector HDMI e persistiu mesmo defeito, COnfigurei VGA e continuou apagando e voltando. Alguém tem alguma idéia? HD pode trazer intermitencia?
  4. Pessoal, estou querendo trocar de multímetro e gostaria de opinião sobre algum que tenha um bom custo benefício. De preferencia True RMS, que tenha capacimetro e principalmente leitura rápida mto obrigado
  5. Pessoal, estou com uma fonte de um xbox one s. Mod PA-1131-13MX. Não tem os 12V. Fusivel ok, Fet ok. Tensão de PFC ok. O que mais verificar?
  6. Leandro Fachinelli

    apresentação LeandroSanto AndréSP

    Sou tecnico Eletronico e mecatronico, formado como tecnologo em mecatronica. Atuo em manutenção de Video Games

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...