Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que luizspzo publicou

  1. Tem toda a razão. Como disse em outro post, eu vou colocar minha placa mãe exposta, já que não tenho o adaptador riser pra fazer as mediçoes. Muito obrigado!!! Com certeza postarei fotos sim, obrigado!!!
  2. @Jhones Sim, como não tenho o Riser, vou testar na placa mãe exposta. Preciso compar esse adaptador logo. Obrigado pela dica!!!
  3. @Mandin Eu testei o regulador de tensão e os pinos de alimentação do PCI e dos conectores de alimentação.
  4. Opa Jhones! Boa noite. Com a placa no Slot, a máquina liga mas ele não dá o bip do boot. As ventoinhas acionam normalmente e até acende o botão com led azul da placa. Se eu deplugo os cabos de alimentação, que são 2 de 6 pinos, ela inicia o sistema mas sem vídeo. Sei disso porque ocorre o bip inicial os hds entram em atividade. Só não tem vídeo. O que eu descobri é que se eu ligo apenas uma das linhas de alimentação, o sistema inicia normalmente também. Só trava tudo quando eu plugo as duas linhas de alimentação na placa de vídeo. Verifiquei se há curto tanto no pci quanto nos conectores de alimentação e não estão em curto.
  5. Boa noite Mandin! Fico muito agradecido por me direcionar o diagnóstico. Com certeza vou verificar isso. Um grande abraço!
  6. luizspzo

    apresentação Luiz Alves

    1 Conheci o site atraves do google pesquisando sobre manutenção de placas de vídeo. 2 Estudei eletrônica por 3 anos no colegial técnico. Porém não completei o 4º ano. 3 Meu hobby favorito é manutenção de equipamentos eletrônicos para amigos, parentes e para meu próprio benefício. 4 Pretendo adquirir mais experiências em manutenção de placas e circuitos eletrônicos em todas as áreas. 5 Sou curioso, gosto de saber como tudo funciona, procuros sempre estar aprendendo e ensinando. Também gosto de fazer manutenções no meu carro e minha moto. Pois não sou bem remunerado e portanto tenho sempre que correr atrás sozinho.
  7. Boa tarde amigos. Tenho uma placa Sapphire R9 280xx 3gb de ram que de um dia para o outro não dá mais vídeo. Notei que meu pc não apita nada. Porém ele não inicializa a leitura dos disccos. Só funciona mesmo sem a placa de vídeo. Se alguém tiver o esquema elétrico dela, fico muito agradecido. Ou se puderem me orientar o que pode estar ocorrendo com ela também. Muito obrigado! Um grande abraço a todos!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...