Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Siqueira Rodrigues

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Contagem, Minas Gerais, Brasil

Últimos Visitantes

348 visualizações

Conquistas de Arthur Siqueira Rodrigues

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Necessito de uma BIOS dessa versão para meu notebook, porém atualizada. A minha corrompeu e preciso do arquivo... quem puder ajudar, desde já, agradecido!
  2. 1. Conheci a eletrônica BR procurando por informações de onde baixar BIOS e com parceiros. 2. Sou um aspirante na informática, mas sei fazer o básico! 3. Pretendo fazer reparos mais complexos. 4. Sou um cara legal e noisss...
  3. Estou com um Positivo Master e a bateria dele não segura carga, e quando tá fora do carregador desliga sozinho. Isso pode danificar o notebook de alguma forma?
  4. @Manchado Manoel Já resolvi o problema rapaziada, era a fonte, passei a mão atrás do gabinete e o teclado funcionava normalmente, ai troquei a fonte e resolveu.
  5. Boa noite, estou com um notebook da Toshiba atualmente e ele vem superaquecendo, já fiz a troca da pasta térmica (a famosa branquinha da implastec xD) e continuou o problema. Estranhei, pois devido ao processador ser de versão U(potência ultra leve baixa) ele devia manter uma temperatura até no máximo uns 60º, porém ele possui uma placa de video dedicada da geração amd radeon. Oque me recomendam fazer para acabar de vez com esse superaquecimento? *OBS: o pico de temperatura foi chegar aos 97º jogando PUBG lite com gráficos no ultra
  6. ainda não, mas testei esse mesmo teclado num notebook aqui e funciona normal. mouse funciona sem problemas!
  7. Boa tarde, sou iniciante na área de informática, minha tia tinha deixado o PC parado por dois anos e queria voltar a usar, a máquina ligou e funcionou, fiz uma formatação e coloquei o windows 10 pro 64bits. Atualizei todos os drivers e fiz atualização do windows update, o mouse funciona bem, já o teclado ele conecta e aparece a luz do numlock porém algumas letras não funcionam! Ele tem um celeron dual core e 4GBRAM DDR3, qual seria o problema?
  8. Conheci o eletrônica BR quando comecei me aprofundar mais em questão de TI, estudante, eu sei o básico apenas que é: trocar uma pasta térmica, adicionar RAM, atualizar ou regravar bios, formatação, etc. Sou um menino novo de 15 anos que gosta de informática apenas!!!
  9. Oi, sou novo no site e não sei bem como faço esses tópicos, apenas quero sanar uma dúvida. Processadores de notebook podem ser usados em placas-mãe de desktop? Se não, existe algum notebook com excessão?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...