Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markhaendel

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Markhaendel publicou

  1. Se não me engano, deve ter do mesmo na GTX 780. Verifique a informação, pois talvez tenha uma sucata dela.
  2. Boa tarde! A solução para esse problema (com a minha placa) foi a troca dos soquetes de memória. Em outro caso, o limpa contato teve um efeito positivo e em outra ocasião, apenas refazer as soldas resolveu o problema.
  3. Essas fontes são complicadas. Não adianta substituir as peças queimadas por similares, precisa ser uma peça original, senão, dificilmente funciona.
  4. Cooler ligado não significa placa funcionando. Desmonte a placa, faça uma limpeza completa (utilize algum limpador de contatos, à base de álcool isopropílico), coloque pasta térmica no processador e limpe os contatos (pci E) com uma borracha. Se a placa precisar de energia da fonte, experimente com uma fonte com mais potência.
  5. Estou com uma motherboard ASUS p8p67, soquete 1155, para processadores de primeira e segunda geração. A mesma apresenta um erro, indicando voltagem acima do normal no processador. Atualizar a bios pode resolver esse problema ou é necessária a troca de algum componente da placa?
  6. Markhaendel

    apresentação MarkhaendelSalvadorBahia

    1- Conheci pelo Google, através de pesquisas. 2- Sou profissional em manutenção de PC's e notebooks. 3- Pretendo me aprimorar em manutenção de tablets. 4- Sou professor de música, especialista em gestão educacional e profissional técnico há mais de 20 anos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...