Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagolegal

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    são leopoldo rio grande do sul brazil

Últimos Visitantes

244 visualizações

Conquistas de tiagolegal

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. ta mas eu nunca consigo likes o suficiente já estou a um mês tentando e n da e eu n vou pagar vip por isso. e eu fiz exatamente isso
  2. Algum ser divino poderia me mandar a bios da A68F2P-M2v:1.1, encontrei ak mas não consigo baixar de jeito nenhum, eu estou precisando muito mesmo, gostaria que de preferencia fosse um link do mega ou outra coisa, obs: ja tentei colocar a a bios da A68F2P-M2v:1.0 mas ele liga e n da vídeo.
  3. ola, tenho um problema intermitente no meu computador que acredito ser placa-mãe, tenho uma biostar b350gt3 com um raysen 7 2700 x uma placa de Vídeo gtx 1660 com uma fonte de 650w, o áudio da uma travada e fica parecendo de um robô, mas o computador nao trava nem nada, ja atualizei a bios atualizei os drives, ja troquei a pasta termica e thermal pads de tudo, gostaria de saber oque é, e como eu posso resolver, outro ploblema que estou tendo é que uma das bios também não esta funcionando, quando troco pra ela o pc fica ligando e desligando, gostaria de sanar essa duvida também se possível, obs ( já reinstalei a bios nela até com o gravador).
  4. na moral n da esse site, todas as coisas que eu preciso tem ak, mais eu NÃO CONSIGO BAIXAR NADA, pq falta JOINHA, e esses joinha são difíceis de se conseguir, principalmente pq eu sou iniciante na área e todas as perguntas que eu sei JÁ FORAM RESPONDIDAS.
  5. r1: pelo google r2: estudante (ensino médio técnico) r3: tenho um conhecimento razoável ( a maioria sozinho) r4: sou uma pessoa apaixonada por eletrônica, desde pequeno tive um interesse enorme pela área.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...