Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario F. Camargo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Tudo que Mario F. Camargo publicou

  1. Esta tudo bem configurado, não é algo recorrente essas quedas, no maximo uma vez por semana, porém, as vezes acontece em horarios fora do comercial então é preciso acionar o plantão. No aliexpress eu também encontrei, porém, o setor de compras daqui compra apenas de distribuidores nacionais.
  2. Temos alguns em Wlan, porém, quando tem instabilidade de sinal eles desconectam e demoram até meia hora para reconectar. Então a meta é deixar o Wi-FI apenas para os dispositivos BYOD.
  3. Não encontrei no catalogo do site, mas mandei um e-mail para eles perguntando se, só tem para ter certeza.
  4. Bom dia. Possuo um thinclient com a porta de rede queimada, após os testes consegui ter a certeza que o responsavel é o CI88E1310S-NNB2. Porém, só encontrei no aliexpress para comprar e aqui onde trabalho são meio chatos para comprar e compram apenas se for vendido no Brasil e não pode ser marketplace . Então gostaria de saber se existe algum compativel ou local onde eu possa comprar. Agradeço desde já quem puder me ajudar.
  5. Visualizar Arquivo Eprom Thin client Dell Wyse Ambas as Eprom do Thin client Dell Wyse CN665 e CI751 Uploader Mario F. Camargo Enviado 23-11-2021 Categoria Dell  
  6. 2 downloads

    Ambas as Eprom do Thin client Dell Wyse CN665 e CI751
  7. já conheço ele, mas ouvi falar de algumas box que o pessoal usava para isso, mas não achei nada a respeito quando fui pesquisar
  8. Acha que se eu instalar uma rom com android superior ira funcionar?
  9. Já sim, ele funciona bem no meu celular e no pc, já usei vários app e nenhum do android 4.1.1 deu certo, o tablet tem suporte a otg já que testei o pendrive nele e funcionou, só não consigo usar o microscopio
  10. Não tem marca nem modelo, é aqueles modelos mais baratos que tem da china.
  11. Da uma olhada na banda dele, eu tenho um portátil que vai até 22Khz e só da para trabalhar com som, outro ponto é que os portátil só tem uma ponta de prova então ve se isso não vai ser ruim pra você.
  12. Que tipo de tela você quer colocar no notebook? seria algo tipo um monitor ou somente o display mesmo?
  13. Compra pela internet, aproveita para pedir alguns outros componentes nem que seja para ter em estoque.
  14. Olá, tenho um tablet DL 1603 com android 4.1.1 e gostaria que me indicassem algum meio de usar microscopio usb com ele, já testei diversos apps e nenhum funcionou, estou pensando em instalar alguma outra ROM nele, porém, nunca fiz isso e gostaria de dicas de como instalar e qual instalar.
  15. tenta achar o esquema elétrico dela e vai seguindo a trilha do potenciômetro, pode ser o regulador de tensão, transistor ou até algum amp-op
  16. Boa tarde galera, a carcaça do meu bebedouro estava decadente então optei por comprar um filtro de barro mesmo então estou com a placa do meu antigo funcionando aqui e gostaria de sugestões de preço para vender, o modelo é DY260, achei na faixa de 220 a 260 no mercado livre a nova e estava pensando em algo na faixa de 180 reais, o que acham?
  17. Mario F. Camargo

    foto Curto no F6202

    Já tentou conectar uma fonte e ir aumentando a tensão gradativamente para ver qual componente aquece?
  18. Baixei o arquivo e veio um arquivo ISO corrompido, testei no tvbox e não funcionou, acredito que estee meu tvbox não tem mais salvação.
  19. Achei o datasheet do FA5542 e pelo que vi ele pinos para a detecção de corrente e para feedback de alimentação. Da uma olhada se o pino CN2 não vai em um desses. https://datasheetspdf.com/pdf-file/911834/Fuji/FA5542/1
  20. Dei umas pesquisada e achei o da L1300, mas somente para comprar, caso queira dar uma olhada é esse o link. Nunca utilize link externo, upe para o servidor e compartilhe. Além de seguir as regras, vc tem mais chance de receber joinha pois poderá ajudar mais de um colega. Já adianto que não conheço o site então não posso dizer se é confiável ou não.
  21. para testar a barra de led você liga na fonte do monitor e mede a tensão que alimenta a barra cada barra, depois desliga a fonte do monitor e coloca uma fonte de bancada em cada um para ver se o consumo estão iguais, outra coisa, se o monitor do cliente esta apagando, verifica se ele tem placa de video pois pode ser defeito nela.
  22. Sua placa tem aqueles códigos de erro? caso não tenha você consegue arranjar uma plaquinha pci no mercado livre mesmo, ela ajuda bastante nesses casos.
  23. Mario F. Camargo

    diversos E sextou!!!!

    Droga, cheguei atrasado para o sextou kkk
  24. Já tentou colocar um resistor na saída da fonte simulando a resistência da placa lógica? talvez tenha algum sistema que caso não tenha consumo ele desativa as saídas. Já tentou achar o manual de serviço dela? lá é para ter as tensões de CN2

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...