Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielhhhh

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Araraquara SP Brasil

Últimos Visitantes

202 visualizações

Conquistas de gabrielhhhh

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. @Chagas Moura então ela não apaga, ela só mantém o logo, se eu deixar ela ela fica um dia inteiro lá só com o logo sem dar nenhum outro sinal.
  2. @Chagas Moura ela nem inicia, ela nem aparece nada só o logo, e os leds não aparentam estar queimados, todos funcionando sem nenhum risco na tv, eu tô suspeitando que é a BIOS que não está iniciando, porque se fosse a placa ela nem aparecia o logo.
  3. ela mantém o logo e fica apenas nisso, a luz do led aparece como se a tv estivesse ligada, mas só fica no logo travado.
  4. Eu tinha um notebook da Lenovo com o mesmo problema, oque eu fiz para resolver foi dar um hard reset na placa, ele acendia os leds do PC, mas não subia a imagem, tenta iniciar o painel de comando dele e dar um reset.
  5. Olá amigos bom dia, estou com um problema na minha tv da Semp Toshiba modelo 922531, ela liga mas só mostra a imagem STI, e não sai disso, vi um rapaz falando que poderia ser driver dela, já outro daqui da minha cidade cobrou 400 reais para arrumar, alguma dica doque eu possa fazer ?
  6. Estou com um problema na minha TV STI le3274(a)w ela não liga fica apenas na tela inicial com o escrito Semp Toshiba... Teriam como disponibilizar para mim a bios do modelo le3274(a)w penso que se eu atualizar a bios dele ele volte ao normal.
  7. gabrielhhhh

    apresentação Gabriel Araraquara Sp

    Conheci pelo Google, sou estudante de eletrotécnica e eletrônica, tenho abilidades pequenas e espero conseguir mais conhecimento com esse site, tenho 17 anos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...