Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geniel Assunção

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    70 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Leopoldo RS Brasil

Últimos Visitantes

316 visualizações

Conquistas de Geniel Assunção

Novato

Novato (1/14)

7

Joinhas

  1. Boa tarde, alguém sabe me dizer a medição da resistência do fusor da M127 fonte 220 volts??
  2. O Head Drive dessa 2540 analisada estava funcionando ou não? estamos nos guiando por essa lógica aqui tbm pra tentar achar o ponto de recuperação. testando a continuidade entre pontos pra tentar identificar onde está partido pra então tentar recuperar refazendo a trilha.
  3. essa foto me foi repassada poor um colega da Bahia, não tenho o head drive aqui comigo mas vou pedir pra ele me conseguir uma foto no detalhe da parte soldada.
  4. consegui uma foto de outro head drive recuperado e desta vez sem aquele isolante preto, veou deixar aqui pros colegas darem uma analisada ... quem sabe alguém mata a charada \o/
  5. não sei se eu entedi bem o que tu falou mas flat queimado e cartucho protegido saõ coisas diferentes, esta foto que eu postei é dum head drive queimado que foi recuperado, recondicionado, ou seja não reconhecia um ou os dois cartuchos e depois de recuperado passou a reconhecer de novo.
  6. este é um Head Driver recondicionado, de acordo com um amigo meu que ja usou varios funciona muito bem e até agora não teve problema com nenhum.
  7. Quanto ao Head Drive das impressoras que usam cartuchos 662/664/122 e similares sabemos que são todos iguais e agora descobri que tem reparo sim, não sei como mas tem gente já vendendo o Head Drive recuperado pegando o estragado na troca, se quiserem posso postar uma foto desse recuperado.
  8. É certeza que a tenção de 3,3v é no dreno e source? medi duas placas operacionais que inclusive testei na impressora e deu tenção nos pinos gate e sourçe e não deu tenção no pino dreno ..... repito isso em duas placas que estão funcionando por isso a duvida.
  9. Obrigado amigo, pela dica e pelo arquivo, como sou novato neste fórum não tenho permissão pra baixar arquivos, se puder fazer a gentileza de me enviar no e-mail ou no whats fico muito agradecido. geniel.assuncao@gmail.com 51 989186690
  10. Boa tarde, tenho uma placa da L355 que não reconhece USB, já testei os transistors, ciDrive, F1, resistor da porta, não é de software nem solda fria, alguém já se deparou com esse problema? Não encontrei o esquema eletrônico desta placa se alguém tiver agradeço desde já.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...