Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vandinei Santos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Juiz de Fora/MG

Conquistas de Vandinei Santos

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Conseguiu o esquema procurado? Também estou procurando ele. Por gentileza, se achar pode mandar para mim. Editado e-mail Boa sorte e obrigado!
  2. Que pena! Não consigo baixar o esquema. De qualquer forma, agradeço a gentileza.
  3. Olá pessoal! Estou com uma placa mãe de notebook HP Pavilion Dv5 2114br, ref. 6050a2313401-mb-a03 Sem vídeo e não acende os LEDs. Fiz algumas medidas e detectei um curto-circuito que não consegui ainda descobrir em qual componente está. Minha suspeita recai em U802, Q830, ou Q832. Gostaria de saber a referência deles que não consegui lê-las. Também, o cabo flat do botão liga-desliga está danificado, alguém sabe quais pinos do conector CN801 preciso ligar para acionar a alimentação? Na realidade, gostaria de dispor do esquema HP-DV5 - INVENTEC ST145 - AMD INTEL - 6050A2313301 6050A2313401, se alguém puder enviar para o e-mail #Editado# , ficarei imensamente grato e poderei ter um meio de investigar o defeito. Um abraço!
  4. Boa noite. Ainda estou pelejando com esse notebook. Por gentileza, você poderia me mandar o esquema dele? email: santosvandinei@gmail.com>
  5. Tem sentido. Andei pesquisando sobre os notebooks da HP, em especial esse Pavilion, parece haver uma generalidade sobre o mal projeto de ventilação desse equipamento, o que acaba reverberando no excesso de aquecimento e fraturas da solda do BGA. O que justifica a grande incidência de casos de necessidade de reballing. Obrigado a todos!
  6. Bom dia, Cesar. Vou retomar fazendo o "ME" como o pessoal daqui me orientou e, em seguida, vejo as suas dicas. Obrigado pela ajuda! Abs,
  7. Precisa colocar fluxo de solda pastoso? Coloca a placa mãe com o chip de cabeça para baixo, mesmo? Obrigado.
  8. Boa tarde, amigo. Vou fazer. Chamou-me a atenção o LED do CAPS-LOCK está piscando direto. Por isso, comprei uma nova BIOS regravada. Obrigado!
  9. Bom dia, Pessoal. Estou com um notebook HP Pavilion dv5-2114br que liga, gira o cooler, acende os LEDs, porém o LED do CAPS LOCK fica piscando o tempo todo e não apresenta vídeo. Medi as tensões primárias e secundárias estão todas presentes. Não há nenhum componente esquentando acima do normal. Estou suspeitando do BIOS, o qual providenciei o chip e sua regravação, mas ainda não estou com ele em mãos. Gostaria de saber se algo mais poderia ocasionar esse defeito? Desde já, agradeço qualquer ajuda. Vandinei Santos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...