Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoubleGuy

Membros
  • Posts

    545
  • Posts por dia

    0,36
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos

    23
  • País

    Brasil

Joinhas

81 Medalha 1

Sobre DoubleGuy

  • Rank
    Membro Elite
  • Data de Nascimento 04-10-1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Bauru

Últimos Visitantes

492 visualizações
  1. Dados os joinhas, agradeço a todos que tentaram ajudar. Pena que as vezes não é reciproco em topicos em que tento ajudar. Joinha ta uma coisa dificil do pessoal dar, mesmo ajudando.
  2. Galera perdão mas vou ter que encerrar o topico como devolvido, que o cliente nao quer esperar mais e vai tentar levar para assistencia da dell para tentar resolver o problema. Peço desculpas por isso, e agradeço muito a todos que tentaram ajudar. Hoje em dia as pessoas não tem paciencia para nada infelizmente.
  3. Entao removi o super io, mesmo assim o curto continua, não tem chipset na placa, somente o processador bga, nada esquenta. estou usando um termometro infravermelho, e nao tem alteração de temperatura em nada. Muito esquisito esse problema. As tensões primarias estao saindo ok dos pwms, mas o que ta matando é algum lugar que esta unindo no jumper PJP102, Quando eu ligo denovo a solda, ai as tensoes primarias ficam loucas sumindo e aparecendo.
  4. é zero mesmo, é como se tivesse ligado direto no terra.
  5. Ja pedi ajuda para encontrar o esquema aqui no forum, mas ta dificil. Se tivesse o esquema ajudaria muito pra saber aonde o jumper PJP102, esta interligando.
  6. preciso do esquema desse notebook Dell Inspiron 15-5566/ LA-D871P Rev 1.0. Ta dificil de achar, se alguem puder fazer a gentileza, vai ajudar muito. Obrigado
  7. Galera, por favor tem alguma sugestão que eu possa fazer?
  8. Entao cara, testei os componentes em volta da unica usb que tem na placa e estao apresentando curto no EU3403 e um fusivel TR3404, para teste eu removi quase todos os componentes um por um envolta da usb, mas o curto nao some dos pads. Ate removi a usb por desencargo. Percebi que o PJP502, PJP501, pl501 tambem apitam curto e ficam perto do ci do som. Não a placa nunca foi mexida antes. Nao tem nenhum ponto de oxidação aparente.
  9. Ola pessoal, estou com uma bucha aqui, e preciso da ajuda de voceis para tentar encontrar esse defeito. Esse notebook chegou aqui sem ligar nada. Apertando o botão power nada acontece. Abri e verifiquei a placa mae, nao encontrei as tensoes primarias dela. Verifiquei que o PJP102 estava em curto. Entao desfiz o jumper e ai sim as bobinas PL 100 E PL 101 apareceram os 3,3v e 5 v respectivamente. o lado que tem os 3v no PJP102 esta ok, mas o lado abaixo esta em curto com o terra. Eu injeto tensão de 3,3v que supostamente deveria passar, mas o consumo de corrente vai la pro alto. E não consigo achar o que esta esquentando. É estranho parece que esse pad esta ligado no terra, mas não deveria. Nao sei como fazer para encontrar o que esta em curto. Sigo a trilha mas me parece que esta entre as camadas da placa mae. Os testes que eu fiz: Troca da fonte Resolda, do super io, das pwm primarias o PU100 E PU102. Não encontro o esquema dessa placa em lugar nenhum, ta dificil de encontrar. Alguem poderia me ajudar, tem algo a mais que eu possa estar fazendo? Agradeço muito pela atenção!
  10. Galera, caso resolvido. Comprei outra tela com o part number igualzinho. LP156WF4(SL)(B1) Só essa tela funcionou nessa bagaça. Igualzinha a original, ligou e liberou todas as voltagens. Pode uma coisa dessa? Só funciona se for a tela original. Nunca tinha pego um notebook assim. Tem alguma explicação para isso? Bom assunto encerrado vou fechar o topico como resolvido, muito obrigado a todos que tentaram ajudar, fico muito agradecido pela atenção de todos!
  11. Mas quando chegar a tela e não funcionar mesmo assim, ai eu tento seu metodo. Se funcionar vai um joia pra voce meu amigo.
  12. Amigo, ja mexi nessas dips switches de tudo que é posição, nada mudou. No manual que eu achei, vi que nessa placa mae, essas chaves são somente para a WWAN.
  13. Hoje comprei uma tela com o part number identico ao original, o fornecedor me mandou ate a foto para confirmar. Vou aguardar chegar e quando estiver em maos eu testo e posto o resultado.
  14. Ta meio dificil encontrar esse modelo de tela exatamente. Os que eu encontrei no ml ta mais de 600 conto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×