Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugo_luis

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre hugo_luis

  • Data de Nascimento 03/12/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Itapajé

Conquistas de hugo_luis

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amigos infelizmente não obtive sucesso, o amigo gerou tudo no cartão dele fez o up pra mim, Agradeço, mais tablet não identificou nada quando coloquei o cartão, não sai de forma alguma da tela do android então a dona veio buscar e não quis mais segurar o tablet, então achei melhor devolver! mais agradeço a todos que se empenharam e vinheram aqui pra me ajudar!!!
  2. Amigo muito obrigado mesmo, estou baixando pra testar!!! Preciso saber só se eu uso mais algum programa pra jogar no pen driver ou pode ser via control c! control v?
  3. ok amigo no aguardo Obrigado!!!
  4. Até onde sei falaram que é a correta pra ele e existe outras tbm compatível!!! aqui no fórum mesmo, mais não achei mais os links pra postar aqui pra vc!!! mais essa ai e o que falam que é original dele!!! se vc fizer isso serei muito grato a você amigo!!!
  5. Essa rom eu já tenho amigo, só que o driver não instala, pedindo aos amigos que já conseguiram através do SD prefiro seria mais rápido se pudessem postar os arquivos ai pra mim!!! vou filmar e mostrar pra galera ai o que esta acontecendo, que parece mentira mais nada da certo, e minha ultima seria o cartão!!!
  6. Ja testei um de 2 gb e outro de 8 gb, o livesuit agora fica pedindo driver, como se o driver instalado estivesse errado! se alguem poder gerar os arquivos no SD e colocar pra mim ai, eu agradeço!!!
  7. Se eu te falar que faz dias que estou tentando gerar o sd, mais os arquivos não estão gerando, e quando penso que gerou tudo bonitinho eu vou no sd esta em branco! não teria como vc gerar ai pra mim e postar só os arquivos pra que eu possa jogar dentro do meu sd? por favor eu iria agradecer muito!!! a rom que estou tentando gerar no SD é a que o amigo citou a cima!!! e não é o pc galera, pois ja testei em 3 computadores!!!
  8. Amigão testei a usb esta tudo ok! acendeu os leds normal, ele quando faço vol+ e vol- ele começa realmente a instalar os drivers, mais só fica com o nome usb device e não instala driver de nada! oh tristeza huahuahuahuahu!!! mais vamos com fé que dar certo!!!
  9. E paulopos não conseguir ver o link que vc mandou ai, estas bloqueado pra mim, pois sou novo no forum!!!
  10. Meus amigos eu estou no windows 7, ja tentei livesuit, ele não reconhece de forma alguma, já instalei o driver, eu não consigo é colocar ele pra identificar no livesuit, essa semana é a ultima tentativa, caso contrario irei devolver para o cliente!!!!
  11. Amigo estou no windows 7 mais ja tentei de todas as formas!!!
  12. Ninguem pra me ajudar? não é possível que não tenha uma solução via cartão sd!!!!!!
  13. Preciso do firmware Every E700 Via SD, pois tablet não instala no meu pc!!! não sei mais o que fazer!!!
  14. Amigos Boa noite, já procurei em todo canto até aqui no fórum, mais só acho via img, eu preciso de uma forma que d pra recuperar o tablet via cartão SD, pois o driver não instala no meu windows, e ele não reconhece forma alguma, preciso alguém ajuda, pois já faz uma semana, o Tablet Every E700 Placa c88/131206/V20! Fico no aguardo da ajuda dos meus amigos!!!
  15. Bom meu amigos estava voltando, antes de ler a solução do nosso amigo a cima, achei essa outra, pelo que entendi não é bem o sistema dele, mais foi um editado que se tornou melhor para essa versão desse tablet, fica ao critério dos amigos usarem, sei que aqui pra mim deu tudo certinho, agradeço a todos os amigos que entraram aqui e deram a sua ajuda!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...