Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jamerson Mendes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Jamerson Mendes publicou

  1. @eed injetei a tensão no dreno de PQ101 , tem um diodo aquecendo porém não tenho outro na sucata pra substituir assim que conseguir outro posto aqui, obrigado pela dica.
  2. @LEONTEC e preciso ter joinhas para baixar os arquivos.
  3. Notebook morto não acende nenhum led. Não tem consumo na fonte de bancada Não aquece componentes Não chega 19v nos mosfets da fonte.
  4. Esse diodo não está aquecendo, porem está entrando a tensão correta de VIN é saindo 13v a mesma que chega no pino 4, farei a substituição é posto os resultados.
  5. Vou fazer a troca do PU8 é depois posto os resultados devo demorar um pouco já que não tenho o componente é vou ter que comprar na internet desde já agradeço a pela ajuda.
  6. Estão ambos com zero o componente não aquece
  7. Pl12 e 11 estão zeradas assim com o pino 7 em PU8
  8. @LeonildoA revisão aqui é Rev C estou com um esquema aqui mas tem umas divergências nele sobre numeração de alguns componentes na placa esse que vc enviou não consigo baixar por falta de joinhas
  9. Lg R580 Quanta Ql5 Visualizar Arquivo Esquema elétrico notebook LG. Uploader Jamerson Mendes Enviado 25-07-2020 Categoria LG  
  10. Jamerson Mendes

    esquema Lg R580 Quanta Ql5

    3 downloads

    Esquema elétrico notebook LG.
  11. Bom dia! Estou com uma placa de notebook LG R580 que não dá sinal de vida, verifiquei as bobinas para tentar encontrar as tensões de 5v é 3v mas foi sem sucesso. Minha pergunta é quais as tensões primarias presentes nessa placa? É onde nascem as tensões de 5v e 3v? Desde já agradeço!
  12. Boa noite! Alguém pode me ajudar? preciso saber como dar start sem o botão Power na placa mãe do notebook lg r58 590, desde já agradeço.
  13. Bom dia! Sou novo por aqui é estou iniciando por aqui conheci o site através do Google sou hobista no mundo da eletronica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...