Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Freire

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Última vitória de Felipe Freire foi em 12 de Julho 2020

Felipe Freire seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Bernardo do Campo- SP - Brasil

Últimos Visitantes

217 visualizações

Conquistas de Felipe Freire

Novato

Novato (1/14)

14

Joinhas

  1. Por favor se tiver como me ajudar a baixar essa bios, já tentei responder perguntas no forum, mas conheço pouco, essa é minha última esperança antes de ter que comprar uma placa mae nova@Motta Álvaro
  2. Eu acredito que todos os cores do processador sempre estão em funcionamento, mas a pergunta é boa do pra que serve essa opção.
  3. Acredito que uma fonte de 400w com pfc ativo e selo 80 plus já é o bastante para seu setup.
  4. Amigo possuo essa mesma placa-mãe, e comprei uma Rx550 4gb e não está funcionando com essa Bios, creio que seria melhor trocar essa placa mãe para evitar problemas futuros.
  5. Estou utilizando uma Gamemax de 400w 80plus bronze Gostaria de baixar, mas aparece que não tenho permissão ainda.
  6. Felipe Freire

    apresentação Felipe - SbCampo - SP

    Conheci a eletronicabr procurando soluções para problemas na internet, sou estudante e gosto de aprender tudo sobre hardware, e não fico em paz até resolver os problemas que encontro, espero poder contribuir com a comunidade.
  7. Caros amigos, possuo uma placa mãe da PcWare Ipmh61p1, no video onboard ela liga normalmente, porém quando coloco a placa de video, uma Rx 550 4gb não da video, a placa de video é alimentada, as fans rodam, mas não da video, acredito que possa ser problema com a bios, mas não encontro a bios dessa placa em lugar algum. Também li que as placas da PcWare costumam ser cópias de placas de outras marcas apenas mascaradas, se isso for veridico e puderem me informar qual placa mãe se de outra marca se enquadra nisso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...