Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilosilva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    90
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que danilosilva publicou

  1. Boa tarde pessoal, esse notebook estava ligando mas aparecia na tela um local de digitar senha para acessar a bios, e todos os reset na placa que podiam ser dados eu fiz, tirando bateria, fechando curto nos polos do slot da bateria da bios e tudo mais, mas a senha não saia por nada, então resolvi reescrever a bios, reescrevi as duas, sendo uma de 8mb e outra de 64kb, após isso o notebook parou de ligar, ao conectar a fonte nele, ele não liga mais nenhum led, nem dá nenhum sinal de vida. Alguém sabe o que pode ser? Jà reescrevi duas vezes, por desatenção minha, dessa vez não fiz o backup do arquivo que estavam nelas, então fiquei sem o original da placa. Preciso muito da ajuda de vocês, estou sem joinhas para baixar os arquivos aqui do site, os arquivos que eu baixei foram do site eletronicabr, mas não deram certo.Desde já muito obrigado.
  2. Cara, me desculpa, mas sou iniciante, onde verifico o Vcore dele? Precisava do esquema dele pra que eu pudesse encontrar.
  3. Bom dia pessoal, estou com esse notebook aqui na assistência que liga e não dá imagem. - Já verifiquei as tensões; - Já regravei as duas bios que tem nele; - Já troquei os dois C.I. das bios E mesmo assim ele não gera vídeo, nem no led dele, e nem no monitor externo. Verifiquei os tópicos idênticos a esse aqui no fórum, e me parece que foram devolvidos sem conserto, mas se alguém tiver alguma informação, toda ajuda é bem vinda. Desde já, muito obrigado.
  4. Pessoal boa tarde, o problema estava nas tensões primárias mesmo, as tensões estavam com as medidas alteradas mesmo, mas apesar do esforço o cliente não quis esperar, muito obrigado pela ajuda de todos, fica aí o meu joinha.
  5. Sim eu já fiz o backup das originais. Sem vídeo no conector externo; U11 - 1-3,8V / 7 e 8 - 4,3v U112 - 12,8v / 7 e 8 - 4,4v Regravei as 2 bios e nada ainda. Na placa mãe eu encontrei 4,2 e 6,5. E tb o componente U24-8602GN apresenta um ruído contínuo ao conectar a fonte no notebook.
  6. Se este desenho for certo é o U11. Muito obrigado, na foto que eu mandei é o circulado de amarelo.
  7. Boa tarde amigos, estou com esse notebook aqui que liga e não dá vídeo, pra tentar solucionar eu vou regravar a bios, mas tem dois chips aqui o U11 e o U112, estou em duvida de qual é o chip certo pra regravar. Alguém sabe qual é o certo?
  8. Infelizmente não deu certo, vou fazer outros testes aqui.
  9. Deu certo eu estava apanhando pra concluir a assinatura.
  10. Preciso desse arquivo: Mas não consigo baixa-lo, o funcionamento da loja mudou?
  11. Bom dia pessoal, entrou esse aqui na loja e ele não está ligando. Ao pressionar a tecla power ele pisca os leds e não liga. A placa tem todas as tensões. Quero regravar a bios mas estou sem acesso ao download. Alguma sugestão?
  12. Se você montar outra tela nova e manter o botão original o touchid funcionará perfeitamente. Ele só vai parar se tiver com as tiver rompidas, devido queda ou montagem errada no fechamento do aparelho. Se o home original estragar, infelizmente não tem concerto o touchid.
  13. Boa tarde, eu começaria pela restauração, se não der certo, verifica qual é o código do erro que vai dar no itunes e poste pra gente, ai a gente pode encontrar uma solução de forma mais fácil.
  14. Parece uma antena wifi, teria como retirá-la por completo e enviar outra foto?
  15. Eu tenho uma tv Sony que estava com um problema parecido com o seu. Fiz a atualização de firmware dela e ela voltou ao normal, a minha tv ficava oscilando o sinal demais, após a atualização ela voltou ao normal. No seu caso pode ser tb que o conector rj45 ou a antena wifi estejam danificados, pois quando o icone fica inativo é porque não tem rede disponivel na tv.
  16. Boa tarde pessoal estou com esse GrandPrime na bancada que ele dá pulso, mamtém o pulso baixo e não liga. Já efetuei os seguintes procedimentos: - Troca da tecla power; -Troca da base de carga que estava oxidada; - Banho químico; - Ressolda na placa; Tudo sem sucesso, se alguém tiver algum procedimento agradeço muito. Estava lendo o manual técnico e vi que pode ser PMIC ou cristal oscilador, mas ainda não efetuei a troca desses componentes, pois podem matar o aparelho. Aguardo ajuda, desde já muito obrigado.
  17. A todos que me ajudaram vai o meu muito obrigado. Consegui solucionar o problema, era curto entre as camadas da placa mesmo, eu abri mais o buraco na placa onde vai o pino positivo do jack. Isolei a parte circulada em azul e fiz o jump que está circulado em vermelho. Muito obrigado a todos pela colaboração. A solução está na imagem em anexo. Moderadores podem finalizar o tópico.
  18. Fiz conforme vc falou e não apresentou curto na fonte. Na placa encontrei tensões de 19v e 3,9v. Não encontrei as tensões primárias nem na bios. Nesse notebook as tensões só aparecem após ligar a mb?
  19. s componentes circulados de cor laranja já retirei todos e o curto continua, mesmo sem o resistor, testei os componentes circulados em vermelho e continuou o curto nos pontos positivos. Alguém tem mais alguma dica? Tem fonte assimétrica apenas de 16v, se eu injetar no resistor eu consigo encontrar algum ponto esquentando? ou uma fumegation eu encontro melhor? Desculpa pelas perguntas básicas, mas meu forte mesmo é celular, mas tb trabalho com os notebooks.
  20. Bom dia @Marcio Moreira, @Roberto275803, @Mr Higor, @ElianLaptop, @Nogas. Eu já retirei todos os capacitores que ficam ao redor do jack. Quando se conecta a fonte, sai uma fumaça no pino positivo do jack, como se ele estivesse encostando no aterramento. Mesmo sem o jack a placa continua em curto, retirei um pouco da placa e abri mais o furo do jack, mas mesmo assim continua em curto. O curto está bem na entrada mesmo, pq é onde sai fumaça, só não descobri ainda como acabar com ele. @Nogas Vou retirar o resistor e fazer o teste que vc falou, daqui a pouco eu posto os resultados. Desde já, muito obrigado pessoal.
  21. Boa noite, estou com um x44c que ao plugar a fonte, ela desarme e apaga o led, sai fumaça atrás do jack. Porém não consegui encontrar o curto ainda, toda ajuda será bem vinda. Desde já muito obrigado.
  22. Bom dia, estou com um problema idêntico aqui na minha assistência, teria como postar a foto do jump que vc fez? Sou novato na área. Desde já, muito obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...