Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRAILERS CHANEL

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que TRAILERS CHANEL publicou

  1. Olá boa tarde, meus caros colegas, estou com esse televisor em bancada a mesma ao liga na tomada pisca 3 vezes o led vermelho a mesma tem os 5V do stand by, onde deveria haver 16V há 0,3V não encontrei até agora curto-circuito que possa ocasionar isso. Alguém poderia me da uma força? Obrigado
  2. Olá muito obrigado pela orientação. Gostaria de saber como finalizo o tópico pois tenho tentando finalizar os que criei e não consigo.
  3. Boa amigos, o defeito estava na placa principal. troquei toda a placa pois a cliente tinha urgência e também devido ao custo acessível da mesma. Muito obrigado pelo apoio de todos.
  4. Olá meu amigo, muito obrigado por sua atenção. Estive verificando as barras mas ambas estão ok e não há mau contato que possa causa tal sintoma, em uma analise mais aprofundada, percebi que mesmo após ligar não aparece as tensões do painel vou investigar mais aprofundadamente. Muito obrigado! se conseguir algo aqui lhe comunico.
  5. Olá amigos! estou com essa tv em análise, a mesma tem stand by e faz a função de power apagando o led vermelho quando o botão é pressionado. A TV não tem imagem sua fonte é a HLS78d-I, analisando a alimentação das barras de leds observei que só há 12V mesmo quando o power é acionado. A tv tem 2 barras com 5 leds cada os leds são de 3V. No total o circuito deve fornecer 30V porém, essa tensão não aparece. se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
  6. Olá meu amigo, ainda estou na peleja com esse som, ainda não fiz os testes aqui pois tive que ver outras prioridades mas assim que fizer, posto aqui sobre o resultado. Desde já muito obrigado por sua colaboração!!!
  7. Obrigado pela sua resposta, sim tenho 5v entrando e 3,3v saindo do IC2108. Então a pressionar o botão power o pcont se apresentará como 3,3V?
  8. Olá caros colegas eletrônicos! senhores, estou analisando este som, o mesmo não liga. Fiz uma edição de imagem do esquema para que os senhores se possível possam me dá um auxilio com esse problema. Estou em dúvida do porque não tenho as tensões de 16V e 3.3V, acredito que haja problema com algum sinal de habilitação dos conversores. desde já agradeço por seu apoio.
  9. Através do Google Técnico Boas habilidade em Eletrônica com 24 anos de experiência na área. Sou técnico em eletrônica manutenção industrial e domestica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...