Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcostorre

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que marcostorre publicou

  1. Galera, já desisti do note. Agora a placa mãe faz um chiado parecendo uma chaleira. Esse aí só trouxe prejuízo...
  2. Galera, fiz um video do problema e mandei pro chinês, ele disse que é pra trocar o jack DC do note, mas eu medi as tensoes com ele ligado e tava dando 19,3V no vermelho, 5V no amarelo, 5V no branco e o marron tava oscilando entre 4.5V e 5V. Será que é defeito do jack mesmo?
  3. Já liguei sem o processador e sem a mémória, e dá a mesma coisa. Não sobe video nem nada, então creio que o problema esteja na mobo mesmo. Pelos sintomas, ninguem se arrisca a dizer qual componente de placa está defeituoso?
  4. Galera, é o seguinte. Estou com um notebook HP Probook 4520s que estava apresentando o seguinte problema: Ele mantinha o LED do conector DC aceso por uns 5 segundos, o LED de power piscava rapidamente e mantinha o led do conector DC aceso novamente. Aí resolvi importar uma placa refurbished da China. Tentei ligar somente a mobo com processador e memórias apenas, aí o problema agora é o seguinte, o led de power dá uma piscada, fica apagado por uns 5 segundos e pisca novamente, e não sai disso. Será que o chinesinho mandou a placa já com defeito? Qual será o problema dela? To quase desistindo...
  5. Boa Tarde, Meu nome é Marcos Paulo, sou técnico em Automação Industrial e atualmente curso Engenharia de controle e automação pela UFOP. Abraço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...