Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Timolinha01

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    são paulo

Últimos Visitantes

206 visualizações

Conquistas de Timolinha01

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Timolinha01

    apresentação Osmar - Guarulhos -SP

    Conheci o fórum através do google a poucas semanas. Não trabalho com manutenção, mas penso no futuro. Entrei no fórum para adquirir mais conhecimentos sobre eletrônica e ajudar no que puder em partes. Sou apaixonado por eletrônica, porém ainda sou bastante leigo no assunto e pretendo aprender bastante sobre o assunto aqui no fórum!
  2. mesmo funcionando com uma outra placa fonte mais simples? como disse ele ta funcionando agora com uma placa do mesmo modelo só que a original tem 4 pinagem para ligar as 4 lampada, liguei apenas 2
  3. @R2-D2 agora que vc comentou que pode ser lampada, a de cima esta esquentando demais, só que o estranho que coloquei uma placa de um outro monitor da mesma marca só que a diferença dessa placa ela n tem 4 conector para as lampadas e sim dois, ai liguei apenas os conectores preto e branco, o rosa e branco deixei de lado, ta funcionando mais ele ta com a imagem meio escura, mas ta funcionando, e outra coisa é que a lampada de cima ta bem quente, da pra sentir tocando pela tela, oq posso fazer?
  4. o estranho é peguei e troquei esses dois ai mas n funcionou, ficou com o mesmo mal contato, tenho um outro monitor desse mesmo modelo, porém a fonte é diferente mais tem esses dois mesmo capacitor
  5. Boa tarde pessoas tudo bem? bom tenho um monitor AOC 2236VWA 19 polegadas 1080p, estou tendo um problema onde ele liga e depois de 3 segundos ele desliga, ele 1 dia antes estava com a tela piscando bem de fraquinho, ja verifiquei se ela a lampada de led e esta tudo ok, me parece ser a fonte dele mas n sei onde identificar o problema, manjo bem pouco, irei colocar uma imagem da fonte dele a baixo! o modelo dela é 715G2892-5-4, quem puder me ajudar onde medir ou trocar a parte com o defeito ficarei muito grato!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...