Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jorgemen35

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Recife

Últimos Visitantes

222 visualizações

Conquistas de jorgemen35

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. @Amenofis IV Fiz o procedimento amigo, não estabilizou. Acho que o problema é no firmware mesmo. vi que aqui no forum tem atualização, mas não consigo baixa-la. poderia me disponibillizar.
  2. @Amenofis IV Vou fazer isso, e digo se funcionou Amigo! Obrigado
  3. Tentei resetar pelo menu, mas a tv somente reinicia e procura novos canais.
  4. Então troquei o controle, e o problema pareceu estar resolvido, abri, olhei as chaves dos botões fisicos da TV,e não resolveu. Estou usando ela como monitor secundário, e o menu de escolha de video aparece sozinho, as vezes apertando ok no controle resolve, as vezes não. Algume pode me ver um like, para eu tentar atualizar a bios? Acedito que o problema possa ser tbm na entrada hdmi, o que vocês acham?
  5. A pulseira e as uvas antiestática, são as opções mais baratas e viavéis.
  6. Olá amigos, ganhei uma tv CCE modelo LN24G, e estava tudo bem, até o menu que alterna entre as entrada hdmi, av, etc... começou a aparecer e mudar sozinho. tentei esse procedimento: PROCEDIMENTO PARA RESETAR TV LCD CCE 1 - Ligue o televisor 2 - Pressione no controle remoto: a Tecla "SOURCE" + o número 2580 3 - Vá até a opção “SPECIAL SET” e pressione “OK” 4 - Na opção “Restabelecer Predefin” pressione a tecla “ok” 5 - O televisor desligará automaticamente. 6 - Desligue a TV no controle e em seguida desconecte da rede elétrica. Aguarde uns 10 segundos e ligue novamente. 7 - Reset efetuado com sucesso. Mas sempre que aperto a tecla source + 2580, nada acontece. Vi que tem aqui o frimware dela para atualizar, mas ainda estou sem acesso, me ajudem!
  7. jorgemen35

    apresentação Jorge, Recife Pernambuco

    1. Conheci o fórum atráves do google, pois estava procurando uma atualização de firmware para minha tv e só consegui encontrar aui 2. Qual seu nível técnico? Amador/entusiasta 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? - Pretendo aprender mais, para realizar meus projetos pessoais 4. Sou um apaixonado por tecnologia, nerd, metido a inventor, gosto de ler e jogar wow.
  8. jorgemen35

    apresentação Jorge, Recife Pernambuco

    1. Conheci o fórum atráves do google, pois estava procurando uma atualização de firmware para minha tv e só consegui encontrar aui 2. Qual seu nível técnico? Amador/entusiasta 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? - Pretendo aprender mais, para realizar meus projetos pessoais 4. Sou um apaixonado por tecnologia, nerd, metido a inventor, gosto de ler e jogar wow

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...