Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RG Oficina do PC

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    rio grande rs brasil

Últimos Visitantes

310 visualizações

Conquistas de RG Oficina do PC

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Vou tentar esta bios e retorno, obrigado meu velho!!! Obrigado por alertar do caps lock, só ainda não consegui editar pra mudar...
  2. Olá! Pela lista de suporte a processadores, a placa-mãe intel dg41ty deveria suportar os processadores intel core2quad, sem atualizar a bios. Porém, mesmo atualizando, não consegui fazer com que ela suportasse tais processadores. Talvez a versão da bios que eu usei não seja a mais adequada para isso. Utilizei a bios deste topico abaixo, porém, nada de aceitar um core2quad qualquer(tentei vários). Se alguém tem essa placa e conseguiu usar algum core2quad nela, e puder disponibilizar a bios, seria de muita ajuda. A versão da bios que estou usando, encontra-se em anexo na foto abaixo. Att!
  3. Ola! Existe alguma outra versão desta mesma bios aqui no fórum? Fiz a regravação com ela, a placa-mãe voltou a dar imagem, porém de desligou após uns minutos e voltou com o mesmo comportamento de antes: o cooler dispara e para em seguida, e placa se desliga(sem dar vídeo) Se alguém souber de outra versão para uma outra tentativa de regravação, agradeço desde então! Att!
  4. RG Oficina do PC

    apresentação Rodrigo , Rio Grande - RS

    1 - Conheci a EletrônicaBR através de um colega que também trabalha na área, aqui na cidade onde moro. 2 - Atuo no ramo de informática desde 2001, sou administrador da minha assitência técnica, Bacharel em Administração de Empresas, Bacharel em Matemática, Técnico em Informática com Ênfase em programação, e também Técnico em hardware. 3 - Pretendo adquirir habilidades em reparo de placas-mãe(bga), regravação de eprom's e reparos gerais(substituição de componentes na placa). 4 - Sou apaixonado por Matemática, Filosofia, Jogos de Raciocínio(em especial xadrez), informática(software e hardware) e atualmente pretendo me especializar em eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...