Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que mizaelm2 publicou

  1. Obrigado pela resposta. Já consegui solucionar o problema. Na verdade foi bem simples. apenas modifiquei um jumper de lugar e o vídeo voltou ao normal. A falta de experiência falou mais alto. De qualquer forma, obrigado pela ajuda.
  2. Peguei um PC pra ajeitar. Não estava funcionando a placa de rede wi-fi nem ethernet. As portas USB estavam falhando. Pegando uma por vez (se conectasse um mouse em uma porta as outras não reconheciam o teclado, por exemplo, somente aquela porta que funcionava. Pra usar o teclado teria que retirar o mouse e colocar o teclado no lugar). Realizei a atualização do sistema e reinstalei os driver das placas de rede wireless e ethernet. A internet voltou a funcionar normalmente. Pra tentar corrigir o problema das portas USB (que ainda não estavam funcionando normalmente) tentei atualizar a BIOS. As portas voltaram, porém agora o vídeo onboard não funciona. Somente com monitor externo que consigo acessar o computador. Preciso da BIOS original pra tentar corrigir o problema. Já vi um posto idêntico aqui no site, inclusive o arquivo pra baixar. Mas por ser novato no fórum, não consigo baixar. Alguém poderia me ajudar com este problema?
  3. mizaelm2

    apresentação Mizael MOnteiroBarcarenaPará

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? - Conheci através do Google, pesquisando sobre a bios de uma placa-mães específica. Recentemente peguei um all-in-one pra corrigir um bug nas portas USB (que só funciona uma por vez). Decidi atualizar a bios pra ver se corrigia o problema, mas o pc não deu mais vídeo. Esse parece ser o único lugar com a bios original do pc (acabei não fazendo backup do mesmo). 2. Qual seu nível técnico? - Tenho formação em Ciência da Computação, Comecei a fazer um curso técnico de eletrônica, mas por conta de trabalho abandonei na metade. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? - Trabalho como funcionário público e nas horas vagas f[presto serviço de manutenção de computadores e redes, mas estou pretendendo ficar somente com a área de informática, por isso estou buscando mais experiência na área. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. - Como falei sou formado em ciência da computação, faço especialização em ciência de dados e uma segunda formação em administração. Presto serviço de informática nas horas vagas e antes da pandemia ministrava disciplinas de informática aplicada em cursos técnicos de administração e logística, além de disciplinas específicas em um curso de técnico de informática em uma escola técnica particular do meu município.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...