Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Antonio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Barra Mansa - RJ

Conquistas de Wagner Antonio

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Teoricamente esse aqui que tenho volta a vida com um ME, será que nem com reballing fica em definitivo?
  2. Amigos, sou um hobista e gosto de recuperar alguns consoles, já consegui recuperar alguns PS3 em Ylod trocando os capacitores NEC TOKIN por tântalos. Peguei recentemente um PS3 FAT modelo CECHA00 modelo retrocompatibilidade japonês, ele está com Ylod logo de cara, tentei acrescentar alguns capacitores de 470uf e não deu certo. Fiz um ME bem rápido no RSX e ele voltou, porém não durou 2 dias, refiz o procedimento porém com auxilio de um Grill e Soprador e um fluxo no clean alfatec, ele voltou e durou exatos 1 mês usando diariamente. Pois bem, não tenho habilidade e ferramenta suficiente para um reballing e na minha região (interior RJ, Volta Redonda, Barra Mansa, Resende) não consegui encontrar nenhum técnico que faça,. Teriam alguma sugestão? Talvez um reflow com um fluxo melhor tipo um ametech ou maior tempo de aquecimento...etc aqui eu disponho de um Grill e um Soprador, já vi videos de gente fazendo refazendo reballing com isso, mas não gostaria de arriscar e perder de vez o console visto ser uma unidade tão rara. Agradeço qualquer sugestão, inclusive quem sabe, tenha algum técnico aqui da minha região no fórum que faça o trabalho.
  3. Consegui resolver o problema, na verdade tudo se resumia a fazer uma atualização do PS4 para ultima Firmware disponível. Até onde pesquisei, por algum motivo, devido ao rompimento do conector da fonte, esse PS4 sofreu vários desligamentos indevidos e com isso corrompeu a NOR e somente reescrevendo com novo código ela volta. Bom fica ai a dica para quem passar por caso semelhante.
  4. Amigo, eu cheguei a tentar conectar também a internet, mas não a PSN pois não tenho conta. Ele chega a baixar a firmware nova etc.. mas os jogos continuam a apresentar o erro acima. Desconfio da relação com a data hora que não salva.
  5. Amigos, estou com um PS4 FAT CUH-1215A que chegou com as trilhas do conector da fonte rompidas. Refiz as trilhas, puxei um Jumper pela traseira da placa e soldei o conector no lugar. Deu certo, ele agora liga e inicia o sistema, porém não estou conseguindo executar os jogos. Todo jogo que abre, logo no início ele sai e apresenta uma mensagem de erro logout CE-30391-6 já tentei reinstalar o Firmware, resetar, etc.. nada deu certo. Notei também que toda vez que desconecta ele da tomada perde a configuração de data e hora, já troquei a bateria CR-2032 3v e continua, remover da tomada perde, se manter ele conectado na tomada e mesmo desligado ele segura as datas. Acredito que o fato dele não segurar a data tem alguma relação com o log de erro apresentado. Alguém tem alguma dica do que pode ser?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...