Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mestre cnx

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Mestre cnx publicou

  1. Não sei se vai ajudar, porém tive uma placa da positivo que era da ECS que antes de atualizar a bios, transformava em ECS e ai atualizava. Não sei se vai ser o mesmo caso. A placa que falei era um h61 v2 eup 2013
  2. 1. Conheci a muito tempo no curso técnico e nas milhares de googleadas da vida sobre dúvidas 2. Para suporte a usuários é iniciante / manutenção é intermediario e programação intermediario. (Também mexo com celulares) 3. Bom, aperfeiçoei durante essa pandemia um pouco meu conhecimento em localizar erros para pequenos reparos em hardware, tenho bastante em softwares. 4. Amigavel e curioso, bastante. Qualquer coisa é ganho!
  3. Mestre cnx

    apresentação Adrielle - Capelinha MG

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Vi o site várias vezes procurando por esquemas elétricos e agora por um de um Sony vaio (dor de cabeça demais) 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Técnico e estudante ainda, sempre querendo melhorar 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Pretendo estudar bastante pra conseguir dar uma boa assistência também em placas. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Bom, estudei informática e sou viciada em coisas relacionadas desde pequena, tive um pequeno contratempo, porém pretendo voltar melhor.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...