Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que yurix3d publicou

  1. Obrigado amigo, também creio que o problema seja na bios. Não sou técnico porém estou no último semestre de análise e desenvolvimento de sistemas, porém confesso que nunca troquei uma bios. No site do fabricante não tem o atualizador. Vasculhei em diversos lugares. Ainda não tenho créditos para o download da bios que postei, mas obrigado pelo esclarecimento.
  2. @fabiano.julio então cara, meu i3 é 2a geração hehe...idoso já. Fiz o download de alguns softwares que indicam se o pc está pronto para emulação. E todos confirmaram que meu PC está, indicando que o processador suporta. Creio que como disse o @lojadisk , é algo direto na bios, que caso esteja ativada por lá, ira funcionar.
  3. @fabiano.julio No VMBOX ele aparece disponível apenas sistemas 32bits como opção. No VMware, independente de qual opção, todas dão a mensagem que a virtualização não está ativada (ou VT-X OFF)
  4. Olá Amigos! Estou enfrentando um problema de emulação no meu notebook. Possuo um modelo Positivo Sim 4990M core i3 3110M, e o mesmo conta com a bios da American Megatrends 1.00.08 atualizada pela ultima vez em 2012. O notebook é de 2010, porém ainda suporta minhas tarefas até hoje. Estou tentando criar uma máquina virtual devido a faculdade, porém, em qualquer programa de VM, sou impedido de criar pois a função VT-X está desativada na bios. Nas opções da bios, não existe nada relacionado a ativar ou desativar emulação. Já realizei as seguintes tratativas: Comandos no prompt para tentar a ativação do VT-X Atualização do Windows (7 -> 8.1 -> 10) Ativar e desativar o Hyper - V Softwares alternativos que informam se seu computador está pronto para emulação (o meu está) Segui orientações do meu professor para possíveis ativações Até o AVAST eu baixei pois em alguns casos, foi possível ativar por lá. Não obtive sucesso em nenhum dos métodos citados acima. Encontrei uma postagem referente basicamente ao mesmo problema que o meu aqui no fórum: Alguém conhece alguma forma de realizar a ativação do VT-X sem ser pela bios? Pois senão terei que atualizar para a bios desse post em questão e ver se resolve. Sou novo no fórum, qualquer ajuda será extremamente bem vinda!
  5. yurix3d

    apresentação Yuri Matheus LopesSão Carlos - SP

    Sou estudande de analise e desenvolvimento de sistemas do IFSP São Carlos. Conheci a eletronica Br pelo google procurando uma bios para o meu pc. Eu pretendo melhorar na parte de manutenção de softwares. Tenho 25 anos, estou no ultimo ano da faculdade, trabalho na samsung, tenho 2 gatos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...